CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Coque Solto
Image Map

Ta na Moda - Coque Solto

Oi! Meus Corações!!
Muitos penteados parecem ter sido feitos de maneira rápida sem muito cuidado, mas, isso é exatamente o que as mulheres querem, parecer mais natural possível, sem parecer que foi ao salão. Os coques soltos são aqueles tipos de penteados onde a sua aparência fica mais despojada com seus cabelos um pouco bagunçados. esses coques podem demorar para ficarem prontos, só que dependendo do seu modelo pode ser feito rapidamente, ideal para quem está com pressa de ir a algum evento.


Os coques soltos combinam perfeitamente com os vestidos longos muito usados em festas formais, como: formatura, festa de debutante, evento e casamento, mas, eles também combinam com roupas mais simples, do dia a dia, pois dão um ar elegante ao visual de qualquer mulher não importando o seu estilo.

Veja o vídeo para ver um coque feito rapidinho:


Para que os coques soltos fiquem mais bonitos, uma boa pedida é colocar acessórios que além de prenderem o penteado ainda fazem com que você fique muito mais bonita e sensual, os acessórios mais usados são as presilhas que podem ter formatos de animais, flores, laços.

Esses coques podem ser feitos em qualquer tipo de cabelos, desde os mais crespos até os mais lisos, isso vai depender do gosto de cada uma que se preferir pode até fazer uma escova antes de fazer um coque.

Eu AMO! E uso MUITO. Já usava muito antes de estar tão em alta. Acho esse penteado um curinga porque quando o cabelo está meio "não quero nada" essa é a solução. E você gosta?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Eu acho lindo este coque solto,uso bastante.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. adoro esse tipo de coque, não gosto daquele todo arrumadinho!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *