CoRaçãO BaKaNnA: Tenha Pés de Princesa
Image Map

Tenha Pés de Princesa

Oi! Meus Corações!!
Termômetros em alta pedem rasteirinhas, chinelos, sandálias...pés a mostra. E, consequentemente, pés impecáveis e unhas bem tratadas! Se os seus andam meio descuidados siga algumas dicas:

Apare as unhas com cortador, deixando-as retas e com os cantinhos ligeiramente arredondados — use uma lixa para dar o formato.
 
Passe um pouco de creme hidratante ao redor delas e mergulhe os pés numa bacia com água morna por cerca de cinco minutos.

Empurre as cutículas com cuidado. Utilize um alicate para remover somente as peles que se soltaram. 

Passe lixa ou pedra-pomes para retirar as células mortas, principalmente nas solas dos pés. Se você tem a pele muito fina, pule essa etapa. 

Esfregue esfoliante para livrar-se das células mortas e deixar os pés macios. 

Esquente um par de meias grossas com ferro de passar roupa. Passe hidratante específico nos pés e calce-as — o calor potencializa a ação do creme! Aguarde até a meia esfriar. 

Hora de esmaltar as unhas. Primeiro, passe uma camada de base e espere secar. Em seguida, aplique duas demãos de esmalte. Enrole um algodão com removedor na ponta de um palito e retire os borrões.

Olhe onde pisa: sapatos apertados, nem pensar! Os calçados de salto alto devem ser usados com moderação, já que contribuem para o aumento da calosidade.

Atenção ao cheirinho: para prevenir o mau odor, ventile os dedinhos. Procure ficar descalça sempre que puder e, no calor, dê preferência às sandálias e aos chinelos. Outra medida é substituir a meia sintética por uma de algodão e evitar o uso do mesmo calçado diariamente. E nunca use tênis sem meia.

Capriche na hidratação: antes de dormir, faça uma gostosa massagem com um creme de hidratação intensa. Esse cuidado diário é uma das principais armas para prevenir que a pele do calcanhar engrosse ou rache.


Tem um truque diferente conte, aí!





facebook Comentários
10 Blogger Comentários

10 comentários:

  1. Adorei suas dicas mts boas

    hey amr venha te convidar a participar do sorteio do meu blog para saber mais abra esse link > http://quasepuberdade.blogspot.com/2012/01/sorteio-lenco-removedor-de-maquiagem.html espero q vc participe bjs !

    ResponderExcluir
  2. Ótimas Dicas!
    Eu estou cuidando dos meus pés com 2 produtos! que em breve terá resenha no blog + vídeo!
    É sempre bom cuidar deles! E um dos cremes, deixo ao lado da minha cama, onde passo antes de durmir!
    Super beijo
    Dani
    http://belezaf5.com/
    Belezinha F5
    BF5 Promoções/
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Pés de princesas, aí vou eu. hahaha

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hello, adorei teu blog e, estou seguindo. Se você gostar, segue o meu também? Comecei agora e acredito que toda ajuda é muito bem vinda. Desde já, agradeço. Mega beijo. http://thais-mclean.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola querida, adorei sua visita seu blog é liindo!
    estou te seguindo já, um grande beijo e mt sucesso!

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas, algumas eu faço, outras eu aprendi com o post! parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Eu não posso abandonar meus "pisantes", rsrss. Tenho pele dos pés muito ressecada, por isso esfolio e TODAS as noites hidrato. Sempre coloco meia por pelo menos 15 minutos, mas não sabia que aquecê-las seria o melhor. Com este calor acho que não consigo, mas vou tentar qualquer dia desses.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas,já pratico algumas,mas vou começar a fazer tudo.
    Bjsa
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas!! Nada mais gostoso que uma massagem nos pés depois de um dia cansativo...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigada por responder meu e-mail, estou amando seu blog, esse post em especial, a dica das meias quentes eu não conhecia, vou testar, beijinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *