CoRaçãO BaKaNnA: Testei Caneta Hidratante e Removedora
Image Map

Testei Caneta Hidratante e Removedora

Oi! Meus Corações!!
A Océane Femme sempre traz novidades para nós mulheres que adoramos nos cuidar, para sempre estarmos lindas. Produtos com qualidade, praticidade, cabe na bolsa e mantem a saúde. Eu ganhei da parceira Océane Femme as duas canetas, e vou falar o que achei.


Caneta Removedora de Esmalte - Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

Caneta Hidratante de Cutícula - Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.

O que achei -  A Caneta Removedora é super prática, da pra retirar bem o esmalte ao redor da unha, mas acho que a ponta deveria ser um pouco mais fina, para ter mais precisão na retirada dos borrões dos esmaltes. A ponta é bem dura e sequinha você não sente o removedor, nem o cheiro dele, pois é super suave. Cabe na bolsa, leva pra onde quiser. E se acabar o líquido dentro, da pra usar também. Pega e mergulha no removedor e retira os borrões, rrrsrssss, achei muito bom, vou dar até uma nota, pra mim merece um 9.0 pois a ponta dele deveria ser mais fina. Já a Caneta Hidratante é super prática, fácil de passar nas cutículas, você não precisa encostar no creme com seus dedos, é muito higiênico. O perfume do hidratante é muito bom, suave e super cheiroso, adorei. Hidrata mesmo, senti diferença nas unhas e cutículas. Cabe na bolsa, da pra passar qualquer hora, onde estiver. Foi uma ótima invenção, a melhor que achei até agora. Quando acabar vou usar a caneta como pincel pra passar outros cremes, ideia da louca, rrsrssss, reaproveitando, né? Eu penso na natureza, sustentabilidade, recliclagem. A minha nota com certeza é 10.
#APROVADO #RECOMENDO

Tem pra comprar em lojas físicas e virtuais (BelaGlamour) o preço varia de R$10 a R$12,00.



Facebook https://www.facebook.com/pages/Oc%C3%A9ane-Femme/137649276251110
Twitter http://twitter.com/oceanefemme





facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Adoro a caneta hidratante :D Pena que acaba rápido :/
    Beijo e fique com Deus :*

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA RESTAURADORA MOROCCANOIL NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto ganhar estas canetas!!!
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *