CoRaçãO BaKaNnA: Testei Le Cliqué Violette (Matizador)
Image Map

Testei Le Cliqué Violette (Matizador)

Oi! Meus Corações!!
Faz tempo já, que ganhei da parceira Studio Cosméticos (Le Cliqué) o kit Violette. Violette é uma linha de produtos para cuidados específicos, que conta com as tecnologias Violeta Complex, Hydramae , Óleo de Argan e Óleo de Orquídeas Violetas. Recupera o brilho natural dos os e mantém os cabelos hidratados e protegidos por mais tempo. Ele é mais indicado para tirar aquele amarelão dos cabelos loiros, com luzes ou grisalhos. Mas quem tem cabelo escuro também pode usar.

SHAMPOO ILUMINADOR - Higieniza os os suavemente sem agressão. Enriquecido com Violeta Complex que neutraliza o indesejado refl exo amarelo causado pela oxidação dos pigmentos e Hydramae
que retém a umidade e aumenta a hidratação, os cabelos ficam extremamente brilhantes e iluminados prontos para receber Violette Brilho Prateador de Louros. 

BRILHO PRATEADOR DE LOUROS - Máscara Capilar Reconstrutora Complexo Floral e Creatina. Violette hidrata, recupera, protege e suaviza a superfície das cutículas neutralizando a cor amarelada dos cabelos loiros e grisalhos, revela o brilho natural com reflexo prateado.

LEAVE-IN BI-PHASE - Desembaraça com Brilho e Sedosidade Hidramae e Violeta Complex. Com aditivos condicionantes gera uma película protetora da cor que neutraliza o amarelo enquanto hidrata e desembaraça os cabelos com brilho e sedosidade instantânea.

ESSENCIAL OIL - Finalizador de Reparação Brilho – Sedosidade – Maciez. Óleo de Argan – Fonte natural de vitamina E, riquíssimo em ácidos graxos com excepcionais propriedades regeneradoras. Óleo de Orquídea Violetas – Ricos em minerais e ômega 6, hidrata, suaviza com propriedades reparadoras e protetoras. Violette Essencial Oil – Enriquece os cabelos com seus óleos essenciais de rápida absorção reparando e protegendo das agressões químicas devolvendo o brilho, suavidade e maciez com toque de seda.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida cremosa, de cor roxo escuro cintilante. A máscara é cremosa consistente, de roxo escuro. O leave-in é líquido, de cor azul escuro. O óleo é líquido cremoso, cor transparente. O perfume tem cheiro de violeta, é muito bom de sentir.

Lavei com xampu, deixei agir uns três minutos, enxaguei, retirei um pouco a água, logo em seguida apliquei mecha a mecha o brilho prateador (máscara) massageando em todo cabelo e esperar (de 2 a 15 minutos), quanto mais amarelado ou laranja mais tempo você deixa (cada cabelo age diferente, então tome cuidado para não chumbar, comece com pouco tempo). Depois de secos com a toalha, apliquei uns jatos de leave-in em todo cabelo e deixei secar naturalmente, já secos passei duas gotinhas de óleo e pronto. Na primeira vez que usei deixei 30 minutos mas não vi resultado, aí testei de novo depois de um tempo, e deixei uns 50 minutos aí sim fez efeito no meu cabelo. E conforme fui usando mais em seguida melhor e mais rápido o resultado, menos tempo para deixar agir, amei. Meus cabelos estavam muito laranja acho que por isso não fez efeito com pouco tempo. Deu uma boa matizada no laranjado que estava meu cabelo, super ajuda nós loiras. Os cabelos além de matizados e cheirosos, ficam sedosos, levinhos com movimento, e não resseca os fios. Simplesmente amei o kit!
#APROVADO #RECOMENDO

Meu cabelo é loiro escuro com luzes de tons mais claros (ombré hair) lisos e mistos. Meu cabelo puxa muito para dourado, parece ouro, brilha muuuuito. Não gosto muito desse ouro todo mas acho que é quase impossível não ter, nunca tive tom cinza, mesmo pintando ele de loiro escuro acinzentado. Não coloquei as fotos pois não ficaram reais, tirei de vários jeitos, mas não consegui a verdadeira cor, ficaram horríveis.

Já testou essa linha? Conte o que achou! 




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Eles possuem algum para cabelos escuroa amore?
    Beijos e fique com Deus :*

    TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem vários para quem faz escova, hidratar, restaurar, tinturas,....veja no site os produtos http://www.leclique.com.br/produtos.html

    ResponderExcluir
  3. Que interessante,mas para mim tem que ser em tom escuro.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *