CoRaçãO BaKaNnA: Tire proveito dos finalizadores
Image Map

Tire proveito dos finalizadores

Oi! Meus Corações!!
Nós mulheres adoramos nos cuidar. E os cabelos também não pode ser esquecidos, né? Eu particularmente AMO cuidar dos cabelos, da pele, das unhas, da beleza, do visual em geral.


Veja alguns tipos de finalizadores e seus efeitos:

Mousse - Mil e uma utilidades mantém os cachos definidos, dá volume para os finos e prepara o cabelo antes de um penteado, pois confere mais textura. Espalhe uma bola de espuma no cabelo úmido e seque. Para definir os cachos, use difusor.

Cera - Serve para definir as pontas, principalmente nos cortes curtos, deixando um leve toque de brilho. Deslize as pontas dos dedos sobre o produto, aqueça na mão e aplique no comprimento e nas pontas, modelando pequenas mechas. “Evite aplicar na raiz, para não deixá-la oleosa”, diz a técnica da Schwarzkopf Carla Miyata.

Pomada - É parecida com a cera, só que tem consistência mais pastosa e oferece acabamento seco. Funciona para definir mechas e aumentar a textura para os fios.

Volumizador - Cabelo grudado na cabeça nunca mais! Esse produto dá volume e movimento às cabeleiras fininhas demais, com fixação bem suave — basta aplicar sobre os fios úmidos e secar. “Existem também volumizadores para serem usados apenas na raiz. O efeito é bem natural”, informa Carla.

Spray Fixador - Os leves são usados, geralmente, durante o preparo do penteado. Os de fixação forte, somente para finalizar e protegê-lo da umidade. Para aplicar, mantenha o spray a 20 ou 30 cm da cabeça. “Os fios devem ter contato apenas com a névoa do spray. Se borrifar muito perto do cabelo, ele fica úmido e o produto vai se concentrar em um único ponto”, ensina Carla.

Reparador de Pontas -  Sela cutículas e pontas duplas, mas seu efeito dura só até a lavagem. Aplique um pouco com as extremidades dos dedos nas pontas e no comprimento. Os reparadores mais baratos contêm óleo mineral e não podem ser usados com fontes de calor. Já os mais caros, à base de silicone, dão brilho, controlam o volume e podem ser usados com secadores e chapinhas.

Indico vários lojinhas online pra comprar produtos para seus cabelos. Compre no Elas Fashion (CompreAqui), Novix (CompreAqui) Rishon (CompreAqui) Kert (CompreAqui), Bora Colega Shop (CompreAqui) Mande email :: karoline_mkt@hotmail.com Dicas Fashion Stylle e ganhe 5% de desconto - QE (CompreAqui) OMNES (CompreAqui) VitaDerm (CompreAqui)

Gostou das dicas? Você usa finalizadores?




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Não uso finalizadores pois meu cabelo é bem oleoso, e tenho medo do efeito ficar pior

    Mas tenho muita vontade de testar o Volumizador!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu uso reparador de pontas! é super importante usar um finalizador!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu as dicas vou ter que usar algum,meus fios estão precisando.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Luh - Meu cabelo também é oleoso, mas nas pontas sempre passo um óleo, evita as pontas duplas.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *