CoRaçãO BaKaNnA: Truques para aparentar Magra
Image Map

Truques para aparentar Magra

Oi! Meus Corações!!
Temos um segredo bombástico para partilhar, aliás, são vários! Quer saber como parecer mais magra sem sacrifício algum? Basta ler o artigo até ao fim e descobrir truques para eliminar alguns quilos indesejados num abrir e fechar de olhos. Esqueça as dietas loucas, as semanas a fio sem a sua sobremesa preferida, as sessões suadas na academia e celebre o seu corpo do jeito que está, apenas com a ajuda do seu guarda-roupa.


Veja algumas dicas:

Uma cor - Ao vestir-se de preto, cinzento, azul ou castanho escuro de cima a baixo, vai camuflar, de imediato, alguns quilos, alongando a sua silhueta. Em alternativa, certifique-se que o vestuário da parte inferior do corpo – calça/saia, meias/legging e sapatos – é sempre do mesmo tom.

Cuidado com os padrões - Embora as estampas não sejam tão eficazes no “emagrecimento visual” como as cores sólidas, se forem bem escolhidos e aplicados, o resultado é surpreendente. Existe uma regra básica no em estampas: quanto mais pequeno o padrão (estampas), mais pequena vai parecer – ou seja, utilize-os como arma de camuflagem. Por exemplo, se for mais cheinha em baixo, vista legging preta com uma túnica florida; se for mais cheinha em cima, junte um top preto a uma saia gráfica – os padrões acabam desviando o olhar da área.

Uma questão de proporção - Ao vestir os membros superiores e inferiores com peças de vestuário volumosas, vai ficar com um ar de “rechonchudinha”. Procure sempre o equilíbrio, ou seja, se quer mostrar a sua nova e fluida túnica, vista umas jeans skinny ou então complemente a saia tulipa com uma blusa justa.

Jeans perfeitos - A procura de uns jeans perfeitos parece uma missão impossível, mas não é. As calças jeans que mais favorecem uma mulher que quer parecer mais magra são os modelos “straight leg” ou “boot cut”, ou seja, aqueles que assentam sobre a cintura e não os modelos de cinta baixa. Para finalizar este look, e tirar o melhor proveito dos seus jeans, vista a blusa por dentro das calças.

O peso dos casacos - Peça básica de qualquer guarda-roupa saiba que o casaco certo (ou errado!) tanto pode emagrecer como engordá-la! Os casacos à medida e com um cumprimento até à cintura são os recomendados para favorecer todo o tipo de silhueta, ao invés de casacos largos ou apertados (parecem arrebentar a qualquer momento). Quando em dúvida, opte por casacos acinturados, recorrendo a cintos finos ou largos para transformar um modelo mais volumoso, num modelo perfeito.

Cardigã curto ou comprido - Todas sabemos que os cardigãs vieram para ficar. Ponha esta peça básica a trabalhar para si ao optar por uma versão comprida, em vez de curta – um cardigã que chegue à cintura vai alongar o tronco, criando a ilusão de uma mulher bem mais magra. 

Cintura marcada - Acessório indispensável, um bom cinto pode ser o seu melhor amigo em matéria de “emagrecimento visual” – para parecer mais magra, escolha sempre um cinto médio fino para marca a cintura, e evite os largos. Para conforto extra, opte por cintos com alguma elasticidade e um cinto da mesma cor da roupa, para não cortar a silhueta.

Calças contra as calorias - Um par de calças que lhe assentam na perfeição é uma maravilha para um corpo com “tudo no lugar”. Procure sempre calças com a parte da frente lisa (ou seja, nada de pregas!) e, de preferência, com uma cintura mais larga – bastam 2 a 5 cm para garantir que o “pneuzinho” não fique pendurado por fora das calças. Não desgrude das calças boca-de-sino, que criam a ilusão de cintura mais estreitas e, um pouco de stretch no tecido, ajuda as calças a manterem o seu modelo e corte inicial.

Saia sedutora - Em matéria de saias, as saias com poucas pencil são indicadas para praticamente todo o tipo de corpo – com a vantagem de não serem muito apertadas na zona da cintura – tornando qualquer figura mais magra graças ao seu corte elegante. Se é mais cheinha na zona das coxas, esconda esses quilinhos extra com uma saia em linha A.

Vestidos vistosos - Acha que é demasiada “cheinha” para incluir os vestidos no seu guarda-roupa? Pense outra vez! Extremamente versáteis, os vestidos adoram as “gorduchinhas”, principalmente modelos como o corte império, baile, tubo e linha A, que são especialistas em disfarçar alguns quilos a mais e criar curvas onde elas não existem!

Magra nas pontas dos pés - Os sapatos fazem maravilhas a uma silhueta mais cheinha, tornando-a instantaneamente mais magra de duas maneiras: com um salto alto ou um sapato mais pontiagudo. Ambas as soluções alongam as pernas. Sapatos com amarrações no tornozelo, por exemplo, devem ser evitados porque encurtam as pernas e fazem você parecer mais “cheinha”.

Decote - Se por acaso têm peito grande, evite golas altas e prefira os decotes em “V” com corte debaixo do peito. Decote "V' sempre é bem vindo, alonga.

Rosto cheinho, cabelos para o alto- Puxe mechas em um rabo de cavalo alto na parte de trás da cabeça. Isso irá projetar suas maçãs do rosto, fazendo com que ele pareça mais fino.

Acessórios estratégicos - Colares longos aumentam o pescoço, tirando a atenção dos quadris e da parte frontal do corpo. Maxicolares até a metade do peito e pingentes grandes (se tem seios fartos diminua o tamanho dos pingentes) direcionam o olhar para o rosto e colo. Aposte! Use uma pulseira que cause impacto ou várias pulseiras finas juntas. Isso desvia a atenção da barriga para os braços.

Sobreposições - Super na moda, as sobreposições podem disfarçar os quilos a mais. Ficam bem interessantes quando se usa uma regata ou blusa, e por cima, uma camisa aberta ou um colete. Suas linhas verticais oferecem uma ilusão de emagrecimento, e deixa mais longa.

Manga três quartos - Ela mostra a parte mais fina do braço: o pulso! Segredinho bom para quem tem braços flácidos ou mais cheinhos.


Pra ver melhor seu look nada melhor do que tirar a foto e analisar bem, com ajuda da tecnologia digital isso é possível, e se não gostou de algo é só mudar.




facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

  1. ola!!
    adorei as dicas..gostei do seu blog.
    PARABENS!
    Bjos Tania

    ResponderExcluir
  2. Oi Monny,amei as dicas e truques, geralmente erro em alguma coisa,kkk,valeu,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. que dicas legais! estou precisando dessas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desfile e os vestidos das magras!Mas, das gordas me poupe achei horrível!

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando usar estas dica,valeu,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. Dicas preciosíssimas, amei o vestido vermelho.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hummm.... Boas dicas! Valeu!

    Beijo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *