CoRaçãO BaKaNnA: Delineador e Rímel a Dupla Dinâmica
Image Map

Delineador e Rímel a Dupla Dinâmica

Oi! Meus Corações!!
Essa dupla dinâmica é tudo de bom na maquiagem, para ter os olhos super lindos. Veja as dicas:

Delineador, para delinear os olhos! O delineador é, talvez, o produto de maquiagem mais difícil de aplicar, no entanto, tem um efeito espetacular aos olhos. Além de os definir, cria a ilusão de mais cílios – vale a pena aperfeiçoar esta técnica! Antes de mais, escolher entre um lápis de olhos ou caneta (perfeito para as principiantes!) ou um líquido (ideal para as mais experientes ou para mãos muito firmes!).


Existem várias técnicas de aplicação, vou ensinar algumas: com cuidado, estique a pele das têmporas e, do interior para o exterior, tente fazer o risco junto às raízes dos cílios em um risco só. Se parecer muito arriscado experimente este truque: com o delineador desenhe pequenos pontos na linha superior do olho para depois ligá-los com uma simples linha, deixando que esta linha se estenda um pouco além do exterior do olho, para um olhar bem definido! Ou comece fazendo um risco do interior até a metade, e da metade para o exterior do olho. Com jeitinho e muito treino, você consegue.

Rímel, a máscara dos olhos! Um produto cosmético sem igual, o rímel ou máscara, veio revolucionar a forma como olhamos (e como os outros olham!) para as nossos cílios! Existem cores e efeitos para todo o tipo de cílios e para os diferentes looks pretendidos, descubra o rímel que sempre procurou!


O rímel existe em várias cores, sendo que o preto é aquele que fica bem a qualquer mulher, não me admira, pois é, o mais popular entre o universo feminino. No entanto, o rímel castanho é perfeito para as loiras e ruivas que procuram um efeito mais soft. Se quiser cílios ainda mais naturais, pode sempre optar pelo rímel transparente ou aplicá-lo em qualquer cor, mas apenas nos cílios superiores.

Os poderes transformadores do rímel estão, sem dúvida, associados ao efeito de alongamento e de volume que conseguem emprestar aos cílios, mesmo os mais pequenos e os mais finos!

Além do rímel normal, tem à sua disposição rímel à prova de água, rímel de alongamento (ideal para cílios pequenos), rímel de volume (perfeito para cílios finos, existem vários níveis de volume para escolher!) e, para cílios ultra-dramáticos (o rímel com efeito volume e alongamento incluídos). Divirta-se a experimentar os vários gêneros até acertar no rímel que dá mais vida aos seus cílios! Ou então, escolha um para o dia a dia e outro para as saídas especiais! Rsrssrsss.

Aplicação passo a passo

Antes de aplicar o rímel, passe um lenço de papel na escova para retirar excessos. De seguida, posicione a escova horizontalmente na parte interior dos cílios junto à raiz e vá aplicando o produto com movimentos até às pontas. Pode aplicar mais do que uma vez, o importante é não deixar o rímel secar entre as diversas aplicações. Para um visual mais ousado, a maior parte do rímel deve concentrar-se na zona na raiz.

Pode ou não aplicar rímel nos cílios inferiores, seguindo os mesmos passos, mas em menor quantidade.

O rímel tem a tendência de se acumular e, consequentemente, grudar os cílios, por isso, no final, separe-as com a ajuda de uma escova própria.

Por vezes, durante a aplicação do rímel, a escova pode acidentalmente tocar o rosto, deixando uma pequena mancha preta. Não entre em pânico! Basta colocar um pouco de demaquilante num disco de algodão ou cotonete e passar suavemente na zona afetada para retirar, sem grandes estragos, o rímel.

Gostou das dicas? Sabe alguma conte!




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. Boas dicas :D Gosto muito dessa dupla, e tenho um delineador azul com um pincel bem molinho, desse jeito uso ele como delineador e para colorir as pontas dos cilios...

    bjoos
    thefashiondelirium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa dupla deixa qualquer olhar um arraso!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo, ótimas dicaa iupii (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  4. adoro esses 2 itens e acho indispensáveis, junto com um belo batom ou gloss. Para make do dia-a-dia, rímel incolor e para a make mais sofisticada, o preto!

    ResponderExcluir
  5. Só uso rímel,não termo mão delicada para aplicar delineador,mas acho lindo.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *