CoRaçãO BaKaNnA: Esmaltes Moda Inverno
Image Map

Esmaltes Moda Inverno

Oi! Meus Corações!!
Para se manter elegante e atualizada na época mais fria do ano, adiantei quais são as cores de esmaltes que prometem bombar nas unhas de Outono/Inverno 2012.


Como todo inverno não foge à regra, os tons sóbrios vão dominar a estação, mas também é possível ter um toque de ousadia com cores peroladas, flocadas, craqueladas e holográficas.

Vermelhos: a cor das quatro estações ganha brilhos irreverentes e efeitos incríveis e o tradicional vermelho. Os tons de vinhos serão hit da temporada.

Metalizados: em meio aos tons sóbrios, o efeito metalizado surge para se destacar. As tonalidades escuras ficam ainda mais irresistíveis metalizadas. E também muito dourado.

Românticos e clarinhos: quem foge dos tons escuros e neon sempre partem para os clarinhos. Nessa estação, o nude continua com a sua pegada clássica e charmosa.

Perolados: sim! Eles não podiam ficar de fora, pois é o efeito que vai dar um up no visual do inverno e uma leve colorida no seu look. Aposte!

Tons queimados: as cores como lilás, cinza, verde, roxo e azul reaparecem com tonalidades mais queimadas, para combinarem com o friozinho do inverno.

Acabamentos: eles vão definir a cara da estação. Para sair comum neste inverno, aposte em esmaltes holográficos, flocados e craquelados. Aproveite as cores que você já tem e invista no acabamento!


Tudo é válido, o importante é se você gosta e  se sente bem.




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. Meus favoritos estão sendo o cinza e o nude...

    bjoos http://thefashiondelirium.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só não curto muito tons de verde,mas os outros estão lindos,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltes lindos demais, mas as bolsas também são hummmmmmmmmmmmmmm.


    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. sou manicure e amoooo esmaltes , o blogue ta lindo ... vou acompanhar as novidades...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *