CoRaçãO BaKaNnA: Novidade Exclusiva para os Teens
Image Map

Novidade Exclusiva para os Teens

Oi! Meus Corações!!
Monange, líder em hidratantes no Brasil, acaba de lançar o site de Monange Dream, linha da marca voltada ao público jovem. Com visual moderno e descolado, o espaço está recheado de novidades para as adolescentes. Para se aproximar de suas consumidoras, Monange Dream vislumbrou uma excelente oportunidade de promover em sua página uma maior interação dos jovens com a marca. O site é dedicado para meninas entre 10 e 16 anos e possui dois diferentes perfis, inspirados nas variantes dos produtos: Sweet Charm e Fresh Kiss, o que permite à garota escolher aquele que mais combina com ela.

No site, as internautas têm acesso a uma página para criação e personalização de um scrapbook utilizando fotos, fitas decorativas e diversos elementos de decoração. Ainda é possível compartilhar o álbum de memórias no Twitter e Facebook, inclusive marcando as amigas presentes nas imagens. O site de Monange Dream também disponibiliza para downloads diferentes Emoticons e Wallpaper da marca – para deixar o computador com a cara da consumidora – e traz informações sobre os produtos de forma leve e divertida.


Monange Dream está presente no mercado com duas linhas diferentes: Monange Dream Sweet Charm, com apelo mais romântico e superfeminina, com tons de rosa e fragrância doce; e Monange Dream Fresh Kiss, que é mais descolada e divertida, com fragrância fresca. As duas linhas possuem hidratantes, desodorantes (aerossol e roll-on) e brilho labial para serem usados em diferentes momentos do dia a dia das adolescentes: romântico, descolado, feminino, divertido, sonhador ou moderno.


Para acessar o site, o endereço é www.monangedream.com.br.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Linda,parabéns pelo dia dos blogueiros,beijinhos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo esse site, amei a novidade :)

    Beijo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *