CoRaçãO BaKaNnA: Que tal um Penteado Luxo?
Image Map

Que tal um Penteado Luxo?

Oi! Meus Corações!!
Que tal fazer um penteado lindo hoje? Eu AMEI! mas não sei se consigo fazer, pois fazer tranças não é minha especialidade, não tenho prática nenhuma, já tentei fazer embutida e até agora não consegui, sniff, mas vou tentar fazer esse penteado com trança e coque volumoso, mas não garanto que eu consiga.


Esse vídeo é em inglês pra quem entende é melhor, eu entendo quase nada, mas da pra entender e ver bem como ela faz o penteado e isso que é o importante. Veja só a prática que ela tem, que invejinha, kkkkkk. Quem sabe um dia consigo fazer esses penteados lindos que ela ensina, e outros tantos por aí, sozinha.



Gostou do penteado? Vai tentar? Conseguiu fazer ou não, deixe um recado aqui [cool]




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. Lindo o penteado... vou fazer hoje!

    bjoos
    thefashiondeirium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Monny, eu adorei o penteado.
    Lindo e um luxo mesmo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. achei super diferente! acho que não consigo fazer!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o penteado!E sou super fã de trança!


    Bjkas Si

    ResponderExcluir
  5. Amo coque..uma pena meu cabelo tá curto e não dar para fazer.
    :D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *