CoRaçãO BaKaNnA: Cuidando das Pálpebras Secas
Image Map

Cuidando das Pálpebras Secas

Oi! Meus Corações!!
Pálpebras secas podem ser incômodas e irritantes. Além disso, as pálpebras secas podem ser muito desagradáveis e especialmente reforçadas pela aplicação de maquiagem. Há várias dicas para ajudar a livrar-se das pálpebras secas, e elas funcionam melhor em combinação com consistência.


Hidratante Para os Olhos - Recuperar umidade dentro de suas pálpebras é essencial. Um hidratante para os olhos pode beneficiar você nesse aspecto. Os hidratantes para os olhos contêm muito mais umidade do que um hidratante para o rosto. Eles vão dar às suas pálpebras uma aparência imediata de hidratação. Dentro de semanas, a pele seca em suas pálpebras será eliminada completamente. Um hidratante para os olhos pode ser encontrado em farmácias, assim como em muitas lojas de cuidados da pele. Estes hidratantes são geralmente aplicados às pálpebras duas vezes por dia, mas siga as instruções da embalagem.

Aloe Vera - Alívio imediato do desconforto de suas pálpebras secas pode ser alcançado usando aloe vera, que contém propriedades calmantes. Além disso, alguns indivíduos que têm excesso de ressecamento dos olhos começam a formar feridas sobre as suas pálpebras. Aloe vera pode ajudar a tratar essa condição, pois contém propriedades curativas. Aplique aloe vera quantas vezes forem necessárias. Não vai acumular em sua pele como a maioria dos produtos de pele. Certifique-se de utilizar um produto de aloe vera que não contenha conservantes e seja composto de pelo menos 98% de aloe vera.

Cuidados Diários - Tomando cuidado diário adequado de sua pele é o aspecto mais importante para livrar suas pálpebras de pele seca, bem como para impedir que as pálpebras sequem. O melhor é nunca dormir com maquiagem em seu rosto, porque ela não permite que sua pele respire. Limpe seu rosto toda noite antes de dormir, e de seguida hidrate suas pálpebras. Além disso, as pálpebras são especialmente sensíveis ao sol. Você pode usar uma leve combinação de protetor solar e hidratante para evitar ressecamento devido à exposição ao sol.

Dicas de Maquiagem - Existem algumas dicas que você pode usar, entretanto, para continuar a fazer sua maquiagem. Aplicando sombra de olho líquido em vez de sombra em pó vai garantir que não ocorra aglomeração. Se você usar a sombra de olho em pó, use uma base antes para criar uma base suave sobre sua pálpebra.

Eu não sofro desse problema, mas quem sofre, fica a dica! 






facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Oi Flor, adorei as dicas...bem legais!
    Vou repassar para minha mãe, pois as minhas são mega oleosas...rs
    Valeu!
    espero sua visitinha, vou adorar ver vc por lá!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    Muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. nossa, não sabia que existia isso de pálpebra seca :o, muito legal suas dicas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *