CoRaçãO BaKaNnA: Dicas para combinar acessórios com Camisa
Image Map

Dicas para combinar acessórios com Camisa

Oi! Meus Corações!!
Fácil de usar e peça curinga no guarda-roupa feminino, a camisa deixa a mulher elegante, vai bem tanto em ambientes formais quanto informais... Ela é unanimidade tanto para quem vive antenada no mundo da moda quanto para quem aposta apenas no conforto ao se vestir. E para deixar o look ainda mais interessante, que tal apostar em acessórios?


Um dos segredinhos é apostar em brincos, colares, anéis e pulseiras para deixar a combinação diferente. E a dica vale para qualquer peça. Toda mulher tem que ter acessórios. Com poucas peças de roupas e diferentes adereços dá para montar muitos looks.

Camisa branca vai bem com calça jeans no dia a dia e até com uma saia de tafetá, paetês ou chiffon em uma festa: A cor branca é sinônimo de sofisticação e nunca sai de moda.

Se usar camisas com pulseiras ou braceletes chamativos, prefira brincos menores e vice-versa. Se usar aquele brinco grande, nada de colocar colar, deixe o pescoço livre. Balancear os acessórios pelo tamanho e pela quantidade de brilho e cores ajuda a não criar um estilo over.

Quando a camisa é estampada ou feita de tecido brilhante, a regra do “menos é mais” pode ser adotada sem erro. Deixe a estampa ou o brilho ser o centro das atenções e use uma boa bolsa para complementar. Já brincos e anéis devem chamar menos atenção para valorizar a roupa. A recomendação também vale para escolher o acessório a ser usado com camisa de gola alta, manga bufante ou laços.

Viu como é fácil? O negócio é se olhar e analisar os detalhes, e sempre teremos pontos ao nosso favor, assim o look vai ficar incrível e valorizando cada pedacinho do corpo.





facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Monnyii, eu adoro seus post, sempre com dicas incríveis.Gostei muito das dicas de como combinar um acessório com a camisa.Perfeito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Camisa é sempre chique!

    Te deixa alinhada, sofisticada e bem vestida.
    É peça curinga!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *