CoRaçãO BaKaNnA: Dicas para usar Meias 3/4
Image Map

Dicas para usar Meias 3/4

Oi! Meus Corações!!
As meias não servem só para usar escondidas. Da pra usar de várias formas. Elas são essenciais para o frio, estão começando a desfilar nas passarelas e no tapete vermelho, estão entrando na moda! Uhhuhhhh! Amo!  E não pense que essa moda seja só para adolescentes ou jovens, pode sim usar as mais maduras, ou vovós antenadas na moda, o importante é ser você mesmo, e se gostar. Se jogue na moda mulheres, lésbicas, transsexuais e todas que se se consideram MULHER!

Veja algumas dicas de como usar um par de meias de maneira interessante, e inspire-se!


Adapte seus tamancos e sandálias para o inverno com um par de meias. Tome nota deste estilo que combina meias com sobretudo e uma saia até os joelhos.


Coloque um par de meias grande pretas para um estilo inspirado nos homens. Essa opção combina bem com abotinados de cadarço para conseguir um estilo mais rude e feminino ao mesmo tempo. O conjunto é simples e moderno, perfeito para usar com tons branco e preto.


Inspire-se na moda de usar meias negras acima do joelho e combine elas com botas altas estilo de montaria, formando um conjunto elegante. Ou combinando com botas curtas de cadarço ou oxford. Formando um conjunto sofisticado que combina o clássico e o moderno em um mesmo visual. Prove meias que chegam até os joelhos, e combine com sapatos para dar um toque divertido e jovial a esta tendência. Sofistique a estética da menina colegial asossiada com as meias altas até o joelho, usando um vestido muito fino, por exemplo cor creme, junto com as meias e os sapatos clássicos de cor preta.


Neste conjunto sapatos com cadarço e salto alto branco e preto combinam com meias da mesma cor. Dando um toque moderno e de personalidade ao visual. 


Não precisa abandonar as cores simplesmente porque é inverno. Combine meias atrevidas com sapatos neutro para dar um toque mais de cor aos seus passos.


Tente combinar uma meia branca e preta com um sapatinho de tirinha básico para complementar um conjunto branco e preto. Dobre as meias à altura dos tornozelos, criando uma silueta clássica, que fará uma combinação do infantil dos sapatos com o sofisticado das roupas de duas cores.


Combine meias pretas até o tornozelo com mocassins pretos ou cor bordô profundo. Estes sapatos escuros de inverno dão brilho a um vestido e uma bolsa de cor pretos, conseguindo um estilo que não sai de moda e que fica perfeito para uma mulher de qualquer idade.


Combine meias elásticas pretas até o tornozelo com mocassins celestes. Este par, um pouco incomum, mostra que as meias podem ser acessórios que marcam tendência, inclusive em cores neutras. Busque um par negro fino com detalhes como estes para dar beleza e textura aos sapatos.



Eu amo essa moda de meias, e vocês?




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. Acho essas meias muito estilosas.Adorei as dicas.
    Feliz Páscoa.

    www.boimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Monnyii!
    E elas voltaram com tudo, as inspirações da discotecas dos anos 80 voltam após quase 30 anos...

    “Para você e os que ama na Páscoa: Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre e que seja muito FELIZ!
    Que DEUS abençoe o seu dia de Páscoa e todos os dias de sua vida!!!!!!”
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho legal esta cara colegial, mas acho que divide muito a silhueta. Prefiro deixá-las escondidinhas, rsrss.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu só usaria mesmo a 3/4 com bota de cano longo.

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *