CoRaçãO BaKaNnA: Maquiagem para as Loiras
Image Map

Maquiagem para as Loiras

Oi! Meus Corações!!
Cada pele deve receber a maquiagem específica e mais adequada para o seu ton. Assim como tem as maquiagens mais adequadas e indicadas para a pele negra, tem as maquiagens certas para bem branquinhas.


Geralmente, a maquiagem indicada para as loiras é a mais suave, sem muito exagero e o que mais incomoda na hora de fazer o make é a palidez, isso é a maioria que acha, mas eu não tô na lista, eu AMO ser branquela, por isso a base para o meu tom, sempre é um item da maquiagem difícil pra eu achar, do jeito que eu gosto, mas procurando muito acabo achando.

Procure escolher uma base que deve ser do mesmo tom da sua pele. Muita gente usa tom mais escuro o que não é o mais indicado, pois causa um efeito bem fake. No caso das braquinhas pálidas o tom de base mais indicada é o marfim . O marfin usado com fundo rosado fica perfeito, mas se você for da turma não tão branquinha e do time das loiras douradas então opte pelo marfim mas com fundo bege. Depois da aplicação da base aplique o pó compacto mais natural próximo do claro.

A vantagem das loiras é que estão liberadas para usar qualquer sombra pois sua pele combinam praticamente com todas as cores. Por sua pele ser muito branca qualquer cor chama a atenção mesmo que seja uma cor discreta como o rosa. Mas as loiras tanto as brancas como as douradas podem optar por sombras azuis, cobre, laranja, pink, caramelo, verde. Se for se maquiar para a noite, então deixe os olhos bem marcados com tons mais escuros como o grafite, marrom ou preto. Na boca o que mais combina com os olhos bem delineados são os batons nude ou gloss. Texturas metálicas ou peroladas igualmente, ficam ótimas no rosto das loiras, resultando em um ar exótico e sensual.

Quanto ao lápis de olho ou delineador a ser usado, pode destacar o olhar sem problemas, mas é claro nada de exagero, pois tudo o que é exagerado fica feio, portanto contorne seus olhos de uma maneira natural.

Nos lábios, os mais variados tons de rosa ficam perfeitos e, mais do que isso, extremamente naturais na pele clara das loiras, a qualquer hora do dia ou da noite. Aproveite para variar, escolha um rosa mais intenso, puxado para o malva, ou coral para marcar presença com muita sofisticação, especialmente se você tiver uma pele mais clarinha. Nas loiras com pele dourada, um tom boca ou nude fica melhor. Para a noite, sobretudo em uma ocasião especial, o vermelho nos lábios é mais do que permitido para dar a você todo o poder de sedução.

Como as mulheres loiras geralmente tem a pele clara, a cor do blush não deve brigar com o tom natural da pele. Pêssego, marrom, coral, rosa suaves são as tonalidades mais adequadas, para que a produção não fique muito carregada.

                               


Amou as dicas? Recomende e comente!!!




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Adorei as makes.A maiorira tem um ar bem sofisticado e de leveza, né!

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do nosso sorteio e BOA SORTE!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Muito inspiradoras ;)

    Beijos
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *