CoRaçãO BaKaNnA: Ovos para ter Cabelos e Pele Linda
Image Map

Ovos para ter Cabelos e Pele Linda

Oi! Meus Corações!!
Ovos têm sido usados por séculos para cuidar e hidratar o cabelo, assim como para ajudar a tonificar e hidratar a pele. Pode parecer estranho colocar ovos no rosto na primeira vez, mas os efeitos obtidos por utilizar ovos no rosto e no cabelo serão fabulosos, dizem, não testei ainda. Você pode usar qualquer tipo de ovos, incluindo orgânico. Eis como hidratar seu cabelo e pele usando ovos.


Fuçando na internet, e revistas, achei essas dicas maravilhosas, se funciona não sei, mas quem testou diz que sim, então não custa testar, né?

CABELOS - Use uma máscara de ovos para o cabelo. Quebre 3 ovos em uma tigela e misture cuidadosamente com uma batedeira de ovos. Aplique os ovos em seu cabelo usando as mãos. Certifique-se de cobrir o cabelo uniformemente. Deixe os ovos secarem completamente em seu cabelo. Lave seu cabelo com água morna para fria e xampu. Seu cabelo estará brilhante e macio ao toque.

CABELOS - Faça uma limpeza de couro cabeludo com gemas. Quebre 3 gemas em uma tigela e bata-as bem. Usando as mãos, derrame as gemas no couro cabeludo e massageie. Deixe as gemas secarem completamente e lave com xampu e água morna a fria. A gema irá nutrir o couro cabeludo e hidratará qualquer secura ou caspa.

PELE - Use uma máscara facial de gemas. Separe 1 ovo, mantendo a gema. Bata a gema em uma tigela usando uma batedeira de ovos até que esteja espumosa. Usando um algodão, aplique a gema no rosto, cobrindo toda a superfície da pele. Deixe a gema secar completamente. Lave a gema usando sabão e água morna a fria. Sua pele estará mais firme e macia.

Ainda não testei, mas achei super interessante as dicas. Se alguém já testou ou testar, volte e conte!




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Sempre ouço falar, mas nunca experimentei..
    sei lá o cheirinho de ovo me da uma agonia. hehe


    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa com certeza vou testar...
    será q dá certo... mt interessante, minha disse q já usou ovo no cabelo mais nao puro
    nao custa tentar né!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz uma vez uma receita com ovos,o problema é que é muito difícil de tirar do cabelo e da mente o cheiro de ovo,rsrsr.
    Bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  4. Que o o vo é bom para tudo sabemos , mas vem cá imagina o cheirinho !! a hora de fazer isso rsrsr !!! mas que é bom é sim !! Beijoos.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *