CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Correntes nos Cabelos
Image Map

Ta na Moda - Correntes nos Cabelos

Oi! Meus Corações!!
Está rolando uma mania de enfeitar ainda mais as madeixas, agora com correntes presas aos acessórios de cabelos. A tendência já é sucesso com as estrangeiras. Elas aplicam em presilhas e tiaras correntes de vários tamanhos para compor um penteado diferente e descolado.


A nova tendência de moda Corrente nos Cabelos está demais, essas correntes podem ser usadas de diferentes maneiras, e com muito estilo, para começar elas podem ser usadas tanto em mulheres com os cabelos longos, como também em mulheres com os cabelos curtos. Outra dica é que as mulheres podem usar com os cabelos soltos como também com os cabelos em coque.

Seja presilha, grampo ou tiara, ao fixar o acessório no cabelo, as correntes ficarão soltas, mas sem cair. O efeito é natural, lindo, moderno, um luxo. Amei! Pode ser usado tanto de dia como a noite basta equilibrar o look com esse acessório, pois ele por si só chama muita atenção.


Mas tome cuidado com o tipo da corrente, pois pode enroscar nos cabelos e formar um nó terrível, isso acontece principalmente em cabelos lisos fininhos, mas com outros tipos de cabelos também acontece, então tome cuidado ao usar ou vai ter que cortar os fios, pois desfazer um nó, vai ser quase impossível. Fica a dica!





facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Q lindo
    adorei essa moda!
    ótimo dia pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que fica lindo ,desde que sem exageros ,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa moda. Muito legal.
    Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *