CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Unhas de Pelúcia
Image Map

Ta na Moda - Unhas de Pelúcia

Oi! Meus Corações!!
As loucas por esmaltes sabem que inovar as técnicas na hora de esmaltar, ou fazer uma nail art está ficando cada vez mais difícil, mas ideias novas sempre aparecem, da pra brincar bastante. No entanto, o mundo da moda não dorme no ponto e aposta em materiais nada ortodoxos (que segui regras) para lançar novas tendências.

Para quem achou que não havia mais nada para ver no mundo da nail art, depois das unhas lindas de caviar chegou também as unhas de pelúcia conquistarem as fashionistas de plantão. Vi hoje na TV e amei a novidade. Veja as fotos que achei pra melhor conhecer a novidade.

Fotos do blog Esmaltes da Kelly

Puro luxo, as unhas peludinhas que lembram bichinhos de pelúcia já conquistaram a mão das gringas que já estão investindo nessa moda e já tem brasileiras também nessa onda. Conhecidas lá fora como plush nails, as unhas de pelúcia deixam com um aspecto super fofo, além de cair muito bem durante o inverno que logo está aí, esfriando nosso clima, e oferecendo muito mais glamour.


Para quem gostou da ideia e quer aprender a fazer a novidade, lá vai as dicas:

Para conquistar o efeito aveludado, é usado um pó chamado Siq Floc custa em torno de R$5 à R$7, bastante conhecido por quem costuma trabalhar com artesanato, podendo ser encontrado facilmente em qualquer loja especializada, tem em várias cores. É muito simples fazer, basta esmaltar a cor desejada e jogar o pozinho da mesma cor do esmalte, por cima do esmalte ainda molhado e pronto. Nada de extra-brilho ou spray secante para não tirar o efeito PELÚCIA das unhas, ok!

Dica de quem já usou (eu ainda não usei): Quem for alérgica , use uma máscara porque o pó é muito leve e pode irritar o nariz das mais sensíveis. O pó não é duro , não enrosca em nada , não machuca , não irrita , não sai quando lava as mãos, louça , quintal , banheiro, etc.

Eu tô apaixonada por essa novidade e você gostou?




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Adorei as unhas de pelúcia.
    Muito interessante e lindaass!!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. oi ,eu adorei ,fiquei com vontade de experimentar .
    já estou a seguir o seu blog
    beijosss

    http://sandy-minhasombra.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. olhe eu acho super interessante as unhas mais nao gosta na minha mao, ainda acho a de caviar mais bonita:i

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *