CoRaçãO BaKaNnA: Acabou a desculpa de tirar a Make
Image Map

Acabou a desculpa de tirar a Make

Oi! Meus Corações!!
Noitada, badalação, diversão, música, make, drinks e no final apenas um desejo, cama e um sono revigorante. Não sem antes retirar a maquiagem, limpar a pele, tonificá-la, nutri-la e hidratá-la. Preguiça? Esse ritual noturno demorado e que exige vários produtos está com os dias contados.


Basta utilizar Filabé, uma fibra cosmética, macia, ultra-absorvente que limpa profundamente a pele, removendo completamente a maquiagem, impurezas e células mortas e em apenas 45 segundos. Basta umedecer com água e espremer para distribuir o líquido de maneira uniforme. Em seguida, massagear o rosto suavemente começando pela região dos olhos já que o produto retira até máscara para cílios. A trama tecnológica de Filabé tem a propriedade de reter as partículas impedindo que elas voltem para o rosto, ao mesmo tempo em que libera os lipossomos à base do caule daOpuntia ficus-indica, ou figo da Índia, que nutrem, tonificam e devolvem a umidade natural proporcionando uma pele limpa, macia, revigorada e visivelmente bem tratada. Por se tratar de um produto seco e natural, Filabé não contem álcool, perfume ou detergentes. Sua fórmula só é ativada quando entra em contato com a água o que garante a conservação das propriedades naturais sem adição de conservantes.
A novidade é do laboratório suíço Filag Schweiz AG. O lançamento já está à venda em algumas redes de farmácia ao preço sugerido de R$ 32,90 para embalagem com sete unidades e R$ 87,90 para versão com 21 unidades.



É um tanto caro, né? Mas pra quem quiser e puder testar, fica a dica.





facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Nossa que máximo, adorei a novidade, só achei meio caro!! rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal,amei esta dica,fica muito prático,e dá para ter na bolsa também,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *