CoRaçãO BaKaNnA: Conheça a Linha Honey da Raiz Latina
Image Map

Conheça a Linha Honey da Raiz Latina

Oi! Meus Corações!!
A linha de coloração da Raiz Latina oferece 60 cores, e com criatividade do profissional ele pode criar mais de 250 cores com usas técnicas e criatividade, a linha de tratamento e manutenção Honey Color associou o milenar ativo do mel, que é um cicatrizante de cutícula e anti – age, garantindo uma melhor fixação e durabilidade da cor, com extrato de folha de mandioca, é um produto natural e brasileiro rico em nutrientes e hormônios que promovem a nutrição, reconstrução e auxilia no crescimento. 

Linha Honey Color é composta por Shampoo Color, Condicionador Color, Recondicionador Color, Leave – In Color, Linha de Produtos de Escova de mel ( Shampoo Color, Recondicionador e Leave – In), e linha coloração composta por Creme Colorante, Água oxigenada de 10, 20, 30 e 40 volumes e Pó Descolorante.

A linha de coloração da Raiz Latina é composta por 10 Tons Fundamentais, 9 Nuances , 3 Cores (Azul, Vermelho) e 3 Contra Cores (Laranja, Verde, Violeta),variando dos tons mais clássicos até os mais ousados para todos os gostos e estilos de mulheres.

Linha Honey têm princípios ativos Silicones, mel ,extrato de folha de mandioca; queratina, óleo de abacate e Silt,protetor térmico e filtro solar.

QUARTENÁRIO DE MEL: De onde vem: da quaternização do mel. O que oferece: suave, umectante, baixo peso molecular. Resultados nos cabelos: Poder de penetração na cutícula do cabelo, provendo benefícios hidratantes por período mais longo,

Conferindo sensação de maciez facilmente perceptível nas primeiras aplicações. Repara pontas duplas. Antioxidante evitando o envelhecimento da fibra, maior fixação da cor. Quando formulado em shampoo tem a habilidade de deixar uma sensação suave, macia e limpa após o enxague, bem perceptível ao consumidor, melhorando o brilho e a penteabilidade especialmente no cabelo danificado. Em formulação de colorantes capilares vai evitar a aspereza e dureza deixada normalmente por essas formulações.

Shampoo: os cabelos coloridos precisam de cuidados intensos e específicos. Com a linha Honey Color no salão seus clientes terão brilho e cor intensa por muito mais tempo. O Complexo de ativos de mel, silicone e folha de mandioca regeneram as células da cor, repõem nutrientes desenvolvendo maciez e sedosidade, além de auxiliar na fixação e manutenção da cor, devido ao mel ter ação anti – age e cicatrizante da cutícula. O silicone cria uma película protetora do fio e da cor. Ativos: Silicones, mel ,extrato de folha de mandioca.

Condicionador Color: Específico para cabelos coloridos, pois seus ativos auxiliam na fixação e manutenção da cor, além de balancear o PH do cabelo desenvolvendo a emoliência e penteabilidade. Ativos: Silicones, mel e extrato de mandioca e queratina.

Recondicionador Color: Seus princípios ativos hidratam profundamente os cabelos com processos químicos, principalmente os cabelos coloridos e tonalizados, prologando a cor do cabelo por mais tempo dando brilho, sedosidade e fortalecendo os cabelos. Ativos: Silicones, mel e extrato de mandioca ,óleo de abacate e Silt.

Leave in Color: Indicado para cabelos coloridos, finos e para fazer escova.Recupera os cabelos selando as pontas duplas, dando brilho, sedosidade e fortalecendo a pigmentação da coloração por mais tempo finalizando um cuidado completo para seu cliente que colore os cabelos. Ativos: Silicones, mel e extrato de mandioca ,queratina, protetor térmico e filtro solar.








Eu estou testando o shampoo e o leave-in mas conto tudo em outro post, pois senão vai ficar muito cansativo de ler, pois vai ficar comprido demais, bah! Até o próximo post.






Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *