CoRaçãO BaKaNnA: Feliz Dia das Mães!
Image Map

Feliz Dia das Mães!

Oi! Meus Corações!!
Como encontrar palavras para homenagear a Minha MÃE? Um ícone de Fortaleza, Alegria, Carácter e extraordinária Personalidade...Quem com palavras, por vezes amargas, me mostrou sempre a verdade! Não me deixou desistir, mesmo nos piores momentos…Como posso agradecer a tudo o que tem feito de mim? Quando tudo é escuro sabe sempre como mostrar a Luz! Porque todos os dias me ensina a ver a Vida com alegria, amor, respeito…Obrigada Mãe, não é suficiente…


Você é toda amor, é pura beleza, irradia paz e é portadora de coisas belas, que o dinheiro não compra, e ninguém consegue levar. Mãe palavra tão pequenina, bem sabem os lábios meus, que és do tamanho do céu, como meu amor por você.

Um Feliz Dia das Mães pra todos mães do mundo. Beijo grande!





facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Passando para desejar uma semana carregada de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *