CoRaçãO BaKaNnA: Lançamento Escovas Progressivas Novix
Image Map

Lançamento Escovas Progressivas Novix

Oi! Meus Corações!!
A Novix Cosméticos lança no mercado duas novas Escovas progressivas, ENRIQUECIDAS COM ARGININA garantindo ao cabelo 3 vezes mais resistência, é a primeira escova progressiva do mercado segmentada por tipagem e tonalidade de cabelo, uma linha 100% SAUDÁVEL. Trata-se da Healthy Liss® e Blonde Liss®.


A linha conta com um Shampoo Antirresíduo, um Condicionador Redutor de volumes com exclusivo EFEITO PRÓ-GRAVIDADE, SELAGEM TÉRMICA, REALINHAMENTO DE CUTÍCULA, EASY LISS SISTEM. ALÉM DAS ESCOVAS.

Em 2012 a empresa está lançando a Máscara Chemical Balance®, uma máscara equalizadora indicada como coadjuvante da neutralização do corte químico presente no processo de escovas inteligentes e progressivas, RICO EM ARGININA, NEUTRALIZAÇÃO DE CORTE QUÍMICO, EQUALIZADOR QUÍMICO E DE PH, NANOHIDRATAÇÃO COM EFEITO TEIA.

A Helthy Liss, indicada para cabelos desde Caucasianos Castanho Claro a Negróide escuro. 

A formulação da Escova conta com: SERICINA, tem uma ação hidratante e reparadora da fibra dos cabelos, conferindo alto brilho e macieza aos fios e ARGININA garantindo ao cabelo alta resistêcia aos fios, nutrição do folículo piloso e aumento da força de coesão entre as cutículas do cabelo.
  
Veja o resultado:

   
 Foto da Novix  (Helthy Liss)

Bom, é ou não é MARAVILHOSO esse lançamento da Novix? Em breve estará no mercado, drogaria, salões,....e na loja AQUI. Tô curiosa pra ver o Blonde Liss, especial para as loiras, e vocês?






Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *