CoRaçãO BaKaNnA: Seu estilo em cada modelo sapato
Image Map

Seu estilo em cada modelo sapato

Oi! Meus Corações!!
Combinar tipos diferentes de sapatos com o seu estilo e corpo parece uma tarefa difícil quando não temos muitas opções. Mas, investindo em modelos de sapatos certos, é possível fazer várias combinações diferentes e estilosas. Confira os tipos de sapatos que vão bombar neste inverno e os que arrasaram no verão e aprenda a montar looks variados!

Anabela é o tipo de sandália que toda mulher deve ter, afinal ela vai com quase tudo. É uma peça que te dá uma postura legal e conforto ao mesmo tempo. Short, saia curta e longa, calça jeans e vestidos estampados, são várias as opções de roupas para esse sapato.


Usar o modelo Oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser combinado com saias e vestidos curtos, principalmente em estampas discretas e florais. O sapato Oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido supercurto e acessórios vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas e leggings. Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Já que a moda traz modelos de sapato Oxford femininos que vão do clássico ao mais ousado, a dica é escolher o que mais combina com o seu estilo e usar sem medo.


O sapato estilo Peep Toe pode ser usado com jeans, saias e vestidinhos, pois combina com quase todos os tipos de roupa. Ele alonga a silhueta. O peep toe combina com quase todos os tipos de roupas e é utilizado para dar um toque mais retrô ou romântico às produções.


As sandálias rasteiras ajudam a compor uma produção mais despojada. Elas podem ser usadas com calça (de preferência mais justa), com saia ou bermuda. A rasteirinha é um calçado que combina com tudo sem fugir das tendências da moda. O importante é escolher o modelo adequado: para festas à noite, aposte em rasteirinhas com brilho e pedras, por exemplo. Já para o dia, invista em rasteiras mais leves, coloridas e delicadas.


O Mocassim combina com saias curtas, calças de sarja, bermudas e macaquinhos. Calçado curinga em qualquer estação, de salto baixo ou altíssimo, os mocassins acompanham todas as silhuetas e tendências. Este calçado é superconfortável e compõe um visual moderno. 


As sapatilhas combinam com jeans skinny, calça capri, shorts, minissaias, meia-calça, vestidinhos e bermudas. Se você curte um estilo mais ousado, se jogue nas estampas de oncinha e nos estilos college e vintage. Invista nos bicos arredondados e nos materiais de verniz ou cetim, com laços, fivelas e muitas cores! É um sapato versátil e pode ser usado com meias grossas ou direto na pele, com um jeans ou vestido. Ideal para calças longas e permitidas também para minissaias e até roupas de festa. A versão boneca é mais feminina e é ideal para saias, calça corsário e blusas com babados e lacinhos.



Botas de cano alto e salto fino são mais indicadas para meninas de pernas longas. Use com saias compridas ou curtas, cobrindo ou não o cano, com calças, vestidos e jeans. As botas curtas ou médias são melhores de se usar por dentro da calça. Para um estilo elegante, a calça deve cobrir todo o cano da bota. Quem tem perna grossa e curta deve investir nas de cano médio, pois ajudam a alongar o corpo. Botas de bicos mais largos ou levemente arredondados, de salto grosso, ou estilo sapatênis servem para um estilo casual e descontraído e podem ser usadas com calças. Já as botas estampadas,devem ser combinadas com roupas sóbrias, que não chamem atenção.


Eu amo sapatos, o legal é ser original, você pode seguir algumas dicas, e outras não, não importa, o bom mesmo é se sentir bem, confortável, poderosa, linda. Use e Inove, Sinta o poder!





facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Adorei os sapatos, posso dizer que gostei de um pouco de cada modelo hahahhah.
    Mas é verdade, devemos usar aquilo que gostamos e o que a gente se sente bem!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *