CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Colar Gola
Image Map

Ta na Moda - Colar Gola

Oi! Meus Corações!!
Quem acha que gola é coisa só de camisa, está na hora de rever seus conceitos! A gola da vez deixou de fazer parte da camisa para se tornar acessório, ou melhor, um colar, inovando muito seu look! De tecido, tricô, crochê, metal, paetês, pérolas, pedras,...os colares golas estão cada vez mais presente nos looks das antenadas por moda. Tem modelo normal, gola tipo peter pan, e outros modelos.


Colares Gola são super versáteis da pra usar em qualquer look e adicionam um ar fashion, deixando o visual mais moderno, chique e inovador. São os acessórios que mais tem ganhado destaque e têm se tornado desejo absoluto das mulheres. Afinal, eles transformam a roupa de um look básico em uma produção mais estilosa com apenas um toque. As golas marcaram presença nas passarelas, deixando as produções charmosas e cheias de atitude.


Dicas para não errar: 

  • Foco no colar, para deixar o look equilibrado. Se você não dispensa os outros acessórios para a produção, escolha os mais discretos, para não "brigar com o visual" e estragar seu look maravilhoso.
  • A gola destacável, assim como uma camisa usada com o colarinho fechado, acrescenta volume na parte superior do corpo. Quem está acima do peso ou busca um visual mais alongado deve evitar as golas com acabamento arredondado. Opte por pontas alongadas e combine-as com peças decotadas.
  • Um modelo discreto pode ser usado até mesmo em ambientes de trabalho mais formais, sobre uma blusa com gola arredondada.
  • Os modelos com aplicações de pedras e paetês são ótimos para baladas e eventos noturnos.
  • Para um visual mais moderno, combine com peças decotadas, destacando ainda mais os colarinhos. Vale também usar com peças diferentes como vestidos, tirando a suposição de que existe uma camisa por baixo.
  • Para dar destaque à gola, prefira usá-la com blusas lisas ou com estampas discretas. O equilíbrio é importante para valorizar o acessório sem sobrecarregar a produção.

Tem pra comprar na Maison Jolie, Elo7, Tanlup,....cada modelo lindo. Tem uma dica fácil e barata aqui como fazer sozinha em casa o colar gola.


Adorei essa moda! E você gostou?



facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *