CoRaçãO BaKaNnA: Testei Blindagem Capilar Denise Mauricio
Image Map

Testei Blindagem Capilar Denise Mauricio

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou mostrar um kit que ganhei em um sorteio, já faz um tempão, mas resolvi usar ele esses dias atrás pois meu cabelo estava precisando de um help. Já que esse kit promete dar força, nutrição, reconstruir os fios,...pensei é hora de eu testar, chegando o frio, o cabelo pede mais atenção, devido o vento gelado daqui, que resseca, então vamos lá.

O Sistema de Blindagem Capilar INFINITI foi cuidadosamente desenvolvido para repor os nutrientes vitais e os agentes hidratantes auxiliando assim na reconstrução da fibra capilar dos cabelos secos, danificados, desidratados ou fragilizados por processos quimicos como alisamentos, escovas progressivas, descolorações, mechas, uso de secadores e/ou pranchas, e processos naturais como mar, piscina , ar condicionado.

Pode ser usado em todo tipo de cabelo que passou por processo de agressão da fibra capilar, com o objetivo de reutauração de danos ou para preparar o cabelo que vai passar por processo químico. Pode ser usado em casa ou no salão. Rende acima de 4 aplicações. Após o uso você terá cabelos macios , com mais vida e com brilho extremo!

Obs: Produto Concentrado,espalhe um pouco na palma da mão e aplique sobre todo o cabelo.

A Blindagem Capilar possui 5 passos:
Passo 1: Limpeza e Reparação
Passo 2: Força e Brilho
Passo 3: Nutrição e Hidratação
Passo 4: Condicionamento e Reconstrução
Passo 5: Proteção e Maciez

1. Shampoo Nutri Reparador: remove sujidades deixando o cabelo macio e com brilho.Possui ação anti porosidade. Melhora textura de cabelos fragilizados. Alivia couro cabeludo irritado por processos químicos. Possui D-Pantenol com ação condicionante e restauradora da fibra capilar.

2. Soro de Força: enriquecido com Manteiga de Karité, é um produto destinado a promover a força do cabelo fragilizado e danificado. Dá brilho e melhora a textura da fibra capilar. Repara a fibra capilar ao longo dos fios reduzindo o volume causado pela perda de água. Possui queratina hidrolisada que condiciona, fortalece,amacia e hidrata o filme capilar.

3. Fluido Nutritivo: destinado a nutrição do cabelo danificado. Possui propriedades emolientes e umectantes que previnem o ressecamento da fibra capilar. Proporciona toque suave e sedoso além de aumentar o brilho dos cabelos. Restaura cabelos secos e ásperos.

4. Creme de Tratamento: proporciona hidratação, nutrição e proteção do cabelo. Reduz volume e previne formação de pontas duplas e ressecamento causado por agentes químicos. Dá força, brilho e resistência aos cabelos, pois é enriquecido com D-PANTENOL, e QUERATINA HIDROLISADA.

5. Creme de Blindagem Capilar: ( sem enxague) destinado à finalização da blindagem capilar, protege os fios de agentes externos, através da formação de filme protetor. Possui agente condicionante, reparador e hidratante da fibra capilar. Retém a umidade natural do cabelo, evitando que eles ressequem. Dá maior penteabilidade e maleabilidade ao cabelo. Enriquecido com queratina hidrolizada, óleo vegetal hidrogenado e D-Pantenol( VITAMINA B5) que possuem ação umectante, além de dar força , brilho e resistência aos cabelos fragilizados ou ressecados e desidratados, seja por processos químicos( alisamentos, tinturas, permanentes, escovas progressivas) seja por agentes naturais como mar, sol, ar condicionado.

Tem pra comprar na loja online da marca AQUI.


O que achei - O Passo 1 é o Shampoo Nutri Reparador ele é líquido de cor ferrugem, o segundo passo é o Soro de Força mas consistente e cremoso de cor branca, o terceiro passo Fluído Nutritivo é líquido, como água e transparente, o quarto passo Creme de Tratamento é consistente e cremoso de cor branca, o quinto passo Creme de Blindagem Capilar é cremoso e consistente de cor branca e sem enxague. O perfume é muito bom, é parecido com coco e algo mais, docinho suave, sem ser enjoativo. Como viram são cinco passos da um pouco de trabalho mas o importante é o resultado. Começando com o passo 1, lavei bem para tirar toda sujeira e oleosidade, enxaguei bem e fui para o passo 2, espalhei bem no cabelo todo e deixei 3 minutos, retirei, coloquei o passo 3, deixei 3 minutos, retirei, fui para o passo 4 coloquei (sempre espalhando bem) deixei 3 minutos, retirei bem, enxuguei com a toalha, coloquei o passo 5, e penteei os cabelos e deixei secar naturalmente. O resultado é muito bom, o cabelo ficou muito macio, brilhante, leve, desembaraçado, hidratado, lisinho, cheiroso, mais resistente à quebra,....adorei.
#APROVADO #RECOMENDO

facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Ah to precisando disso pra ontem rsrs
    Adoreei
    Bjs
    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Simone!!!

    Ficamos imensamente felizes que nosso produto, desenvolvido com o maior carinho, qualidade e cuidado tenha atingido o objetivo de deixar seus cabelos maravilhosos!
    Um forte abraço,

    Denise Mauricio
    diretora comercial
    www.denisemauricio.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *