CoRaçãO BaKaNnA: Testei Damaged Beauty Hair Italian Beauty
Image Map

Testei Damaged Beauty Hair Italian Beauty

Oi! Meus Corações!!
Recebi da minha querida parceira Italian Beauty duas máscaras para testar (apresentei aqui), e hoje vou falar da máscara da linha Damaged Beauty Hair. Como já sabem testo várias vezes antes de avaliar e contar o que achei do produto. Conte com minha sinceridade pois não puxo saco de ninguém mesmo se for parceira. Pra mim deve-se falar a verdade sempre.

LINHA DAMAGED BEAUTY HAIR - É um produto inovador, concebido para atender ás necessidades dos cabelos muito ressecados e danificados por processos químicos. Sua fórmula contém queratina e óleos de silicone. A linha contém 4 produtos que são o shampoo, condicionador, leave-in, máscara.

A Máscara Damaged Beauty Hair foi desenvolvido para ajudar na reestruturação dos cabelos danificados por ação de produtos químicos, exposição ao sol, uso de secadores, mar, piscinas, etc...
Sua fórmula elaborada com a nanotecnologia nutre os fios , fortalece, recupera, deixa os cabelos mais resistentes e macios. Toque acetinado e aveludado desde a primeira aplicação.


O que achei - A máscara tem a textura bem cremosa, feito chantilly, tipo batida na batedeira ou liquidificador, mas é bem consistente, é uma delícia de sentir a cremosidade, é bem diferente de outras máscaras que já testei, eu amei essa cremosidade. O perfume é maravilhoso, suave, nada enjoativo, muito bom de sentir. A cor é branco de neve, branquinho mesmo. 

Como recebi só a máscara da linha, para melhor absorção do produto, lavei com antirressíduos da Vizcaya (falei dele aqui) primeiro e depois mecha a mecha fui cobrindo o cabelo com a máscara e massageando por completo, menos no couro cabeludo, pois senão vai ficar oleoso, pois tenho a raiz oleosa, e não é indicado colocar no couro cabeludo máscara. Deixei agir por 20 minutos, retirei o produto bem com água morna, enxuguei com a toalha, penteei o cabelo (nem precisei de creme de pentear que beleza!) já deu pra sentir a maciez ao pentear e poucos nós para desenrolar, deixei secar naturalmente. E o resultado foi muito bom, deixou o cabelo levinho como uma pena, parecia que tinha menos cabelos, (ainda bem que era só aparência, rrsrsss, eu sem cabelo, não!) macio, sedoso, mais liso, sem frizz, com brilho, senti mais hidratado, não pesou nada nos meus fios mistos, desembaraçou bem os cabelos. Já virou minha favorita, hehehe! Fico aqui pensando se a máscara sozinha já fez esse resultado fabuloso, imagina a linha completa, apaixonei.
#APROVADO #RECOMENDO




Você já conhecia a marca? Testou algo? Conte!




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *