CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Honey Raiz Latina
Image Map

Testei Linha Honey Raiz Latina

Oi! Meus Corações!!
Ganhei da minha parceira Raiz Latina (apresentei aqui) umas amostras do shampoo e leave-in da linha Honey para testar. Oba! Adoro testar! Conheça a linha Honey completa aqui.

Shampoo: os cabelos coloridos precisam de cuidados intensos e específicos. Com a linha Honey Color no salão seus clientes terão brilho e cor intensa por muito mais tempo. O Complexo de ativos de mel, silicone e folha de mandioca regeneram as células da cor, repõem nutrientes desenvolvendo maciez e sedosidade, além de auxiliar na fixação e manutenção da cor, devido ao mel ter ação anti – age e cicatrizante da cutícula. O silicone cria uma película protetora do fio e da cor. Ativos: Silicones, mel, extrato de folha de mandioca.

Leave – in Color: Indicado para cabelos coloridos, finos e para fazer escova. Recupera os cabelos selando as pontas duplas, dando brilho, sedosidade e fortalecendo a pigmentação da coloração por mais tempo finalizando um cuidado completo para seu cliente que colore os cabelos. Ativos: Silicones, mel e extrato de mandioca ,queratina, protetor térmico e filtro solar.



O que achei - A textura do shampoo é líquida e de cor branca pérola, leave-in é cremoso e de cor branca. O perfume é muito bom, o cheiro de mel prevalece no leave-in bem mais forte do que no shampoo, não é nada enjoado não, eu confesso não gosto muito do cheiro de mel, mas nesses produtos o perfume é muito bom, não é bem mel parece mais própolis, adoro sentir o perfume, permanece no cabelo seco o perfume, xonei. Molhei os cabelos, lavei com shampoo, enxaguei, passei o condicionador da Qe, enxaguei bem (sempre com água morna), sequei com a toalha, ainda com os cabelos úmidos passei o leave-in no comprimento,  penteei os cabelos tirando alguns nozinhos, deixei secar naturalmente. Resultado um cabelo cheiroso, brilhante, macio, hidratado, fios nos lugar, sedoso, bonito. Amei! Com o uso do kit completo o resultado deve ser muito melhor e mais rápido, amo!
#APROVADO #RECOMENDO

Encontre informações  Site Facebook  Twitter

Você gostou da dica? Já usou ao da marca? Conte!


facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Amei esta dica e vou indicar para pessoas que sei que estão precisando,bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  2. nunca ouvi falar dessa marca, sera que vende na italia?
    me pareceu de otima qualidadee!

    adorei seu blog e principalmente vc ser do sul :D
    saudade do meu sul amado :T

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Onde encontro na Itália (Milão)? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tem só no Brasil.
      Mas fale com a marca para saber mais http://www.raizlatina.com.br/

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *