CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Personal Hair Colágeno Vegetal
Image Map

Testei Linha Personal Hair Colágeno Vegetal

Oi! Meus Corações!!
Recebi da minha parceira Tânagra, quatro produtos originais pra testar, dois de uma linha e dois de outra, são lançamento, mas hoje vou contar pra vocês da linha Personal Hair Colágeno Vegetal PH Nanotech.

Shampoo - Desenvolvido para cabelos super sensibilizados. Atua no tratamento de cabelos com processos químicos, excesso de escovação ou expostos ao calor de secadores e chapas. Possui colágeno de vegetal que hidrata, condiciona e aumenta a elasticidade da fibra do cabelo. Vitamina F promove maciez, devolvendo brilho e luminosidade. Queratina hidrolisada ajuda a restaurar a fibra dos cabelos. Aminoácidos da seda condicionam, hidratam e devolvem maciez e textura.

Condicionador - Condiciona e desembaraça os cabelos mantendo as cutículas hidratadas, proporcionando brilho e maleabilidade. Com colágeno vegetal e nanotech hidrata, condiciona e aumenta a elasticidade da fibra dos cabelos. Garantindo máximo durabilidade da transformação química. Os silicones formam um filme.


O que achei - A textura do shampoo é líquida e a cor branca pérola quase transparente, o condicionador é branco cremoso e consistente. O perfume é suave e gostoso de sentir, nada enjoativo. Como lavei meu cabelo: Passei o shampoo massageei bem o couro cabeludo pra tirar toda oleosidade, sujeiras do longo do dia e uma pequena esfregada no comprimento, enxaguei bem, passei condicionador só no comprimento, deixei agir por 3 minutos, enxaguei bem o produto, sempre com água morna, e no final dei uma última enxaguada com água fria para dar aquele susto no cabelo, esse susto é muito bom, da mais brilho ao cabelo. Sequei com a toalha e passei o creme de pentear da Widicare, penteei os cabelos e deixei secar naturalmente. O resultado foi muito bom, adorei, senti o cabelo levinho, não pesou nada, sedoso, macio, mais resistente, um pouco mais encorpado, menos frizz, mais brilhoso, mais saudável. O kit completo deve fazer um resultado melhor e mais rápido aos cabelos. Eu adorei essa linha. Não custa lembrar sempre uso várias vezes, antes de escrever o que achei do produto.
#APROVADO #RECOMENDO

Quer adquirir o seu kit ou produtos individuais dessa linha acesse AQUI e compre!

Twitter https://twitter.com/#!/_tanagra_



Gostou da novidade? Já testou algo da marca? Conte!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Parece ser muito bom mesmo :) Adorei a dica floor ^^

    http://souzadiinha.blogspot.com.br/
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Que interessante sempre gosto de saber o resultado destes produtos,dai posso experimentar com indicação,rsrsr,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *