CoRaçãO BaKaNnA: Testei Removedor de Esmalte Encasa
Image Map

Testei Removedor de Esmalte Encasa

Oi! Meus Corações!!
A minha mãe comprou na farmácia da região aqui, o Removedor de Esmalte ENCASA pra mim, (como não posso sair por aí, estou me recuperando de um acidente que tive em 2008, e continuo na luta, as minhas comprinhas fica por conta da minha mãe, faço a lista ou compro na net, e ela paga pra mim) testei o produto e veja o que achei.

A fórmula do Removedor de Esmalte ENCASA não contém acetona e remove o esmalte com eficiência, sem deixar as unhas ressecadas. Uma opção eficaz para quem tem unhas e cutículas frágeis, pois não possui acetona em sua fórmula. Não deixa as unhas brancas e não agride a superfície das unhas.


O que achei - Ele é líquido, transparente, seca rápido, o perfume que deixa nas unhas é surpreendente, é muito cheiroso, me impressionou, não tem cheiro de removedor ou acetona, simplesmente deixou minhas unhas cheirosas. Me assustei pois nunca tinha usado um removedor cheiroso, até olhei duas vezes seguidas se era mesmo um removedor, e era mesmo, amei. Não deixou brancas, nem ressecadas, deixou macia e bem limpinha, tirou o esmalte muito bem. Eu xonei meninas, além de baratinho (R$4,50 à R$5,00) ele tira o esmalte e deixa cheiroso, é meu favorito com certeza, pois aquele cheiro de removedor não é nada agradável.
#APROVADO #RECOMENDO




Gostou da dica? Já testaram? Conte!





facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Adorei o preço, alem do cheirinho, porque cheiro de removedor é u ó!...rs
    super valeu a dica, vou procurar por aqui!

    bjim, Dé@

    Post novo: Como não dar gafe na hora da escolha dos padrinhos de casamento
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana esse produto, só de não ter o cheiro de removerdor já ganha pontos comigo!! Vou procurar pra ver se acho por aqui... Adorei a dica!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *