CoRaçãO BaKaNnA: Testei Super Star Lola Cosmetics
Image Map

Testei Super Star Lola Cosmetics

Oi! Meus Corações!!
OK, Seu cabelo agora está preto, amanhã pode estar vermelho, castanho, ruiva e depois loiro. Sem problemas, SUPER STAR da conta do recado! Acompanha suas mudanças sempre em sintonia com a sua criatividade, seja uma estrela! Ouse e brilhe!

Proteção e cuidado. Repõe vitaminas e minerais perdidos durante os tratamentos químicos, promovendo maior fixação da cor. Extrato de açaí, rico em vitaminas B1 e promove hidratação, vitalidade e proteção aos fios, óleo de amêndoas doces e brilho intenso. Produto é semi-profissional. Essa é a linha Super Star Lola Cosmetics é indicado para cabelos tingidos. O tratamento é composto por 3 passos: shampoo, condicionador e creme de pentear.


O QUE ACHEI - A textura do shampoo é líquida e a cor vermelho vivo, o condicionador é cremoso e a cor rosa, e o creme de pentear é cremoso e a cor branca. O perfume é muito bom, nada enjoativo, não sei dizer com o que se parece, mas é bom de sentir. "Nas madeixas vermelhas, shampoos usuais causa perda de coloração. O shampoo Super Star, além de higienizar e hidratar, devolve a pigmentação aos cabelos vermelhos (por isso o tom avermelhado do shampoo). Explicação coordenador técnico Charles Martins".

Lavei o cabelo, passei xampu, massageando bem o couro do cabelo, e uma pequena esfregada no comprimento, retirei a espuma, passei o condicionador no comprimento, deixei agir por 3 minutos, enxaguei bem, como tenho luzes nas pontas, a cor dos fios ficaram um vermelho clarinho, puxando para rosa, eu amei, enxuguei com a toalha, ainda com eles úmidos, apliquei o creme de pentear massageando por toda a extensão dos fios "comprimento" e penteei, deixei secar naturalmente.

O resultado foi um cabelo bonito, saudável, brilhoso, leve, macio, hidratado, com a cor mais luminosa (meu cabelo é loiro escuro, com luzes loiro claro nas pontas), meu cabelo ficou com as pontas meio vermelho claro e meio rosa, ficou muito lindo, eu amei! Nos cabelos ruivos ou vermelhos o resultado deve ser melhor pra ver se prolonga a cor por mais tempo ou não, mas creio que prolongue um pouco mais, um produto específico sempre ajuda, não faz milagre mas ajuda, pois vermelho é uma cor que desbota com muita rapidez, muito mais que um castanho por exemplo (esse kit cuida de todos tons de tingidos). É preciso manutenção contínua nos cabelos tingidos, ainda mais em vermelhos. Não ressecou os fios por nenhum momento, e desembaraçou bem, não sei porque mas meu cabelo é fino feito de criança e gosta de vez em quando, fazer um ninho na altura da nuca, oh tristeza! Passo um trabalho pra desarmar esse ninho, ainda bem que esse kit não fez ninho nenhum, KKkkkkkKKKKKkkkkk. Além de ficar com brilho lindo, macio, colorido, cheiroso, com movimento, amei! O tom meio vermelho claro meio rosa sai depois de umas duas lavagens ou se tiver pressa é só lavar com um xampu antirresíduos que sai tudo de uma vez.
#APROVADO #RECOMENDO

Gostou da dica? Já testou algo da marca? Conte!




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Gostei das dicas :D

    Adoro produtos que proporcionam mais brilhos aos fios.. hidratação e maciez também :)
    ainda não conhecia da Lola Cosméticos...

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto de ficar sabendo dos produtos que são aprovados,assim dá mais vontade de usar.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *