CoRaçãO BaKaNnA: Óleo de Coco nos Cabelos
Image Map

Óleo de Coco nos Cabelos

Oi! Meus Corações!!
O óleo de coco extra-virgem é um produto 100% NATURAL de origem vegetal extraído a partir da polpa do coco fresco por processos físicos. Seu índice de acidez é no máximo até 0,5%, o que o caracteriza como um óleo extra-virgem. Contém: ácido láurico, caprílico e cáprico. Rico em vitaminas e ácidos graxos, o óleo de coco fortalece e hidrata profundamente os fios, evita a queda dos fios, caspa,......ele é indicado principalmente para cabelos secos, danificados, crespos mas pode ser usado em todos tipos de cabelos, inclusive oleosos.


É um dos poucos óleos que penetram no couro cabeludo. Mas atenção: o produto que oferece esses benefícios deve ser virgem, e não misturado com outro tipo de óleo. Na embalagem deve estar escrito "prensado a frio". Em geral, o óleo virgem tem sabor e aroma de coco, caso contrário, ele pode estar inadequado para consumo.

Fique atenta, quando passar o óleo nos cabelos, ele é absorvido rapidamente, sua mão NÃO deve ficar oleosa. Se a sua mão ficar oleosa, quer dizer que você está passando demais. Vá com calma! Se não vai pesar nos seus cabelos e vão ficar oleosos.

O indicado é usar diretamente no cabelo, pois o oléo de coco se solidifica em temperaturas abaixo de 25º, então (como o creme é frio, o oléo vai se solidificar e não vai se misturar ao creme) aplicar nos cabelos com pincel mexa por mexa, deixar agir por 20 minutos e lavar com água morna em abundância e uma última enxaguada com água fria. Para quem tem medo porque o cabelo é oleoso pode aplicar sem medo, só no comprimento e nas pontas, mas passe bem pouquinho. Da pra usar como leave-in também. Dizem que usando por 2 à mais meses o cabelo fica mais liso, como se tivesse chapado ou feito um tratamento específico de alisamento, o resultado se vê conforme o tempo vai passando de forma natural. Achei super interessante pra quem quer alisar a juba, não custa tentar, né? pra ver se da certo.

Esse é um dos meus desejos do momento, provar óleo de coco nos cabelos, e você já usou?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *