CoRaçãO BaKaNnA: Testei Dolce & Gabbana The One Body Lotion
Image Map

Testei Dolce & Gabbana The One Body Lotion

Oi! Meus Corações!!
Já faz um tempão que ganhei no sorteio em um blog, mas como ele é caro, um luxo desejável, estava adiando o dia de usar, sabe eu tenho dó, engraçado né? Mas é verdade, bah! Mas agora não tenho mais dó não, depois dessa experiência maravilhosa.

Dolce & Gabbana The One Body Lotion - Um toque quente, floral oriental, com sensualidade moderna, uma loção para o corpo perfumado com uma personalidade forte e uma doçura de contraste de ouro. Criado para a diva derradeira, aquela é ao mesmo tempo tentadora, moderna e glamourosa, abraçando um toque de classicismo. A irradiar notas de cabeça uma luminosidade vibrante, com uma mistura cítrica de bergamota e mandarina. As notas frutadas quentes de lichia e pêssego suculento luscious adicionar ao deleite. O coração apaixonado evoca uma feminilidade explosiva, com uma alma opulenta floral composta de lírio de madonna, muguet e jasmim, criando uma assinatura distinta e audaciosa. Uma dica inesperada de ameixa brilha como a base de flores, finalmente, com o fascínio luscious de vetyver precioso, acentuada com o calor duradouro de baunilha e musk-doce ambarado notas.


O que achei - O frasco é plástico, apertando sai o produto ou virando de cabeça pra baixo dando uma batidinhas no fundo do frasco. A textura é cremosa de cor amarelhinho clarinho. O perfume é suave com um toque leve cítrico, não sei do que, mas não é enjoativo, o perfume fica por umas duas horas. A absorção do hidratante é rápida, e não fica oleosa, fica lisinha, matificada, macia, super gostosa. O hidratante é para o corpo mas estou usando no rosto, porque o resultado foi muito bom, o único que realmente matifica a pele do meu rosto oleoso, deixando macia, sem aquele brilho de óleo. Infelizmente ainda não encontrei um hidratante facial que fizesse o prometido, e estou adorando ele no meu rosto. Até dei uma pesquisada se eu achava algo para o rosto da marca, no Brasil, mas não encontrei é nada, nem esse do corpo não tem mais, magoei. Que azar meu, quando gosto de algo, não fabricam mais, sniff, pelo menos no site da marca não vi nada de creme. Mas em outras lojas do exterior tem esse hidratante ainda por $48 dólares.

E você já testou esse luxo?







facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. olá, gostei muito do seu blog, perfeito, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  2. O que achei mais interessante foi que vc disse que está usando no rosto, minha pele anda super oleosa e é só colocar um hidratante nela que a situação piora... rss quem sabe essa seja uma boa opção ;)

    boa terça!!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas fiquei querendo muito,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *