CoRaçãO BaKaNnA: Testei Polpa Hidratante para Pés e Pernas
Image Map

Testei Polpa Hidratante para Pés e Pernas

Oi! Meus Corações!!
Todo mundo sabe que combater o ressecamento da pele é indispensável, por isso os pés não ficam de fora. Hidratá-los com um produto específico, pelo menos uma vez ao dia, é muito importante.

Eu particularmente adoro cuidar dos pés mas nunca gostei muito dos cheiros dos cremes para os pés, sempre tinha cânfora no meio, parecia cheiro de minancora, e eu não gosto desse cheiro. Quando eu achava um bom, bonito e barato, a marca parava de fabricar, oh azar! Decidi dar uma chance à marcas com preços mas elevados (pelo menos pra mim, é carinho, sim sou economista, não gosto de jogar dinheiro fora), comprei o polpa hidratante para pernas e pés cacau da Natura, e veja o que achei:

Natura Ekos Polpa Hidratante para Pernas e Pés Cacau - A polpa de cacau oferece uma hidratação prolongada às pernas e pés. Enriquecida com manteiga de cacau, que contem Omega 9, possui textura densa e cremosa, oferecendo hidratação intensa à pele. Hidrata por ate 36 horas.

Aplicar nas pernas e pés com a pele limpa e seca em movimentos deslizantes, massageando até completa absorção.


O que achei - A polpa é bem consistente e cremosa de cor branca, bem fácil de aplicar e espalhar nos pés e nas pernas. O perfume é de cacau, assim mais azedinho, não tem nada a haver com cheiro de chocolate (eu achava que tinha cheiro de chocolate, kkkkkk) o cheiro é muito bom, não é doce, é meio azedinho, é de  cacau mesmo, me conquistou. Estou adorando usar pois não fica melequento, absorve bem o produto na pele, e sinto os pés e as pernas mais macia, hidratada, cheirosa. São 100g mas que dura bastante, mais ou menos dois meses. O lado ruim é a embalagem pois é parecida com creme dental,  precisa apertar, enrolar, para não desperdiçar nem um tiquinho do produto, mas sempre fica um tanto lá dentro, não tem jeito. É quem diria me apaixonei peles cremes da Natura em especial linha Ekos, não tem um preço muito amigo R$25,70, mas vale a pena cada centavo, quando acabar vou comprar de novo, eu amei. Indico passar o creme nos pés a noite antes de dormir, assim os pés estão livres de calçados, e de caminhadas, você dorme e o pé vai hidratando, isso é ótimo. Pois durante o dia dentro do sapato ou chinelo não rola, pois o pé fica liso, escorrega e ainda pode dar chulé.
#APROVADO #RECOMENDO

Com essa minha nova conquista, estou mudando meus conceitos, às vezes vale você pagar um pouco mais caro pra achar um produto do seu gosto e que faça o prometido. Um luxo de vez em quando faz bem.

Veja outros produtos que testei da marca aqui.


Você já testou esse ou outro creme da Natura? Conte o que achou!




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Essa linha Ekos é muito boa mesmo!!

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a Linha Ekos Maracujá, também goto muito.
    Quero experimentar essa de cacu.
    Bom fim de semana.
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  3. É muito boa mesmo! Mas que ver fica melhor ainda, usa o esfoliante da mesma linha castanha , antes de passar a polpa! Eu nunca gostei de passar essas coisas nos pés, porque me dava nervoso!Mas essa foi passar e amar!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *