CoRaçãO BaKaNnA: Unha da Vez
Image Map

Unha da Vez

Oi! Meus Corações!!
Recebi quatro esmaltes da nova coleção "Pin Up" da parceira super ativa, e querida que a cada novidade presenteia suas parceiras, estou falando da Beauty Color, essa parceria é show merece muitas palmas, e o muito obrigada por mim, com todo amor, pois é muito merecido, pois não são todos parceiros que dão valor pra nós blogueiras. Vim mostrar uma das cores que ganhei, veja:


Esmaltei uma camada de Base Setim Beauty Color + Duas esmaltadas de Salto Agulha Beauty Color, o resultado foi esse azul misturado com verde mais o verde metálico permanece mais presente, igual no vidro fica nas unhas, na foto as unhas parecem mais azul, mas a cor real é do vidro, ok! A duração é muito boa e a aplicação é fácil com uma camada já se vê a cor, mas gosto de passar duas esmaltadas, é meio chato de tirar pois faz uma lambança, mas essas cores escuras é normal, nada que muitas passadas de removedor pra tirar tudo.


Essa cor vem com tudo nesse inverno nas unhas, maquiagem e em roupas também, vi muito essa cor em peças de veludo, couro e outros tecido. É uma cor muito bonita esse verde metálico. E você gostou da cor?




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte.
    Muito lindo!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor!
    Fica linda nas unhas e esse tom de azul misturado com verde, é muito legal :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei sim da cor, é linda demais!!! Adoro =D

    ResponderExcluir
  4. Achei muito linda essa cor, amo brilho nas unhas....

    beijinhoos :*
    thefashiondelirium.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *