CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Dourado
Image Map

Ta na Moda - Dourado

Oi! Meus Corações!!
A moda dourado inverno 2012 veio com a missão de deixar a estação muito mais cheia de vida e divertida. O dourado vem brilhante ou fosco, ou mesmo, apenas pequenos detalhes, estão muito presentes nos modelos de várias peças que desfilaram nas passarelas nacionais e internacionais para este inverno de 2012. Tudo que reluz é ouro e ta na moda.


O dourado costuma ser associado ao glamour e ao luxo total! Para festa é um sucesso, mas você tem que saber dosar e também aonde ir com seu modelito luxo total.

O ouro metalizado ou brilhante, nenhum pouco discreto, é a escolha perfeita para a mulher cheia de personalidade e estilo, que gosta de sofisticação e não tem medo de ser notada. Como a moda segue a demanda do mercado, a dica é tenha uma ou algumas peças douradas para dar uma atualizada no guarda-roupa, pois a peça será muito usada, tanto de dia como a noite.


As cores brilhantes são chiques, e tudo depende do modelo… Como a cor chama a atenção o modelo deve ser mais simples, misturado à transparências e peças claras/escuras. Evite usar muitas jóias com modelos dessa cor já que um look todo dourado é muito chamativo! O interessante é que o dourado é um tom extremamente versátil, pois cai super bem com cores mais sóbrias, como é o caso do marrom, roxo, verde musgo, preto, branco, bege...., proporcionando uma vasta gama de combinações.


Dá sim para montar looks de vários estilos: românticos, rock, casual, moderna,... com essa cor. Primeiro que o dourado não está só em roupas também está nos acessórios, relógios, jóias, sapato, nas bolsas, acessórios de cabelo, esmaltes e maquiagem. Assim, você consegue combinar esse brilho com outros tecidos e cores, nas unhas ou pele.

Adoro dourado, acho muito glamouroso, essa cor só tenho na maquiagem e em acessórios (anel, colar,...) Mas adoraria uma blusa, sapatilha toda dourada. E você tem algo da cor? Curte?







facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Morri agora! Eu adoro dourado e agora ta na moda e olha q tem pouco tempo joguei fora um tenis super lindo e delicado e ele era dourado, que tristeza.

    http://adoroficarbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *