CoRaçãO BaKaNnA: Testei Phytogen Absolut Blonde Kert
Image Map

Testei Phytogen Absolut Blonde Kert

Oi! Meus Corações!!
Recebi esse kit tudo de bom para as loiras, em casa todo embaladinho dentro de uma caixa, porque ganhei em um sorteio, sim a sorte bateu na minha porta, ui adoro! Veja o que achei dessa linha:

PHYTOGEN ABSOLUT BLONDE - É uma linha completa de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros. Formulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro. Conheça cada item do kit:

Shampoo Com Extratos de Aveia e Mel - Foi desenvolvido especialmente para neutralizar os pigmentos amarelados, alaranjados, deixando os cabelos loiros com um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas.

Shampoo Blonde com Lavanda e Camomila - Desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos loiros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas. Deve ser alternado com o seu shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.

Condicionador Com Lavanda e Camomila - Ideal para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

Moisturizing Mask Com Lavanda e Camomila - Especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

Shinning Touch Condicionador - É condicionador que envolve o fio com uma película protetora ultrafina evitando o ressecamento, reduzindo a eletricidade estática dos cabelos, desembaraçando e uniformizando a superfície do fio. Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho e o reflexo luminoso, eliminando fios arrepiados e pontas duplas.

Instant Mousse Com Pró Vitamina B5 - É um condicionador instantâneo que dá brilho acetinado, fortalecendo e nutrindo os cabelos loiros, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula nutriente, protege o fio das pontas duplas e da porosidade, hidrata a fibra retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.

Pode encontrar os produtos Inverto e na CasaNostra.


O que achei - O xampu de aveia e mel tem a textura líquida com um pouco de cremosidade e de cor violeta acinzentado perolado; o xampu de lavanda e camomila tem a textura líquida com um pouco de cremosidade e de cor cinza claro perolado; o condicionador tem a textura cremosa firme e de cor branca com um leve perolado; a máscara tem a textura cremosa firme e de cor roxo claro; O shinning (spray de brilho) e mousse vou falar em outro post, ok. O perfume de todo kit é igual, é um perfume maravilhoso, de lavanda ou açaí, é levemente doce, mas não é enjoativo, e esse perfume permanece no cabelo mesmo seco, eu amei o cheiro, fica de vez em quando cheirando o cabelo, hehehe.

Comecei molhando os cabelos com água, em seguida lavando com antirresíduos para abrir bem as estruturas dos fios, enxaguei bem, e logo em seguida comecei a passar o xampu de aveia e mel massageei bem por todo cabelo e deixei agir uns 3 minutos, retirei bem o produto. Peguei uma toalha e dei uma torcida no cabelo pra tirar um pouco da água, e comecei a repartir as mechas de cabelos e enluvando a máscara mecha a mecha, cobrindo bem os cabelos com o creme e massageando com o movimento pra cima e pra baixo, sempre respeitando a distância de mais ou menos 3cm distante da raiz, deixei agir uns 10 minutos, retirei bem o produto com água morna. Passei um pouco de condicionador, deixei agir por uns 3 minutos, enxaguei bem o produto com água morna e a última enxaguada água fria.

O resultado é muito bom, conforme você vai usando você percebe que o cabelo fica mais loiro, parece que clareou um pouco mais, ganhou mais brilho, previne daquela cor amarelo ovo horrível, ficou super macio, levinho, super cheiroso, com aspecto mais saudável, um loiro bonito. Testei o mesmo processo com o xampu de lavanda e camomila, e percebi uma diferença entre os dois xampus, o que mais segurou o amarelo longe dos meus cabelos foi o aveia com mel (amei de coração), mas o lavanda e camomila é muito bom também, mas acredito que funcione melhor para loiros claríssimos. O meu tom natural é loiro escuro com brilho dourado, e fiz umas luzes mais claras no comprimento, estilo ombré hair. Um dica: Não use cada vez o xampu antirresíduos, tá? ele serve só pra dar uma faxina geral no cabelo, deve ser usado com moderação pois resseca os fios. Para cabelos oleosos ou quem usa muita máscara, leave-in, spray, mousse,...fazer um limpa uma vez por semana ou a cada 15 dias, já para cabelos secos, uma vez por mês ou a cada três meses, pois deve evitar o antirresíduos ao máximo.
#APROVADO #RECOMENDO



Site http://www.kert.com.br/
YouTube http://www.youtube.com/mundokert
Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001878252387
Twitter http://twitter.com/@MundoKert

Já testei outros produtos da marca como Keragen Expert Sela Cutícula e o  Keraton Banho de Brilho Prata E você já usou algo desse kit? Conte a sua experiência!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Preciso comprar essa linha, ouço só falar bem!!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. flor, que resenha completa eu amei!!!
    Fiquei curiosa em testar tb!

    Beeeijooos

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *