CoRaçãO BaKaNnA: Cortes e Penteados que afinam o Rosto
Image Map

Cortes e Penteados que afinam o Rosto

Oi! Meus Corações!!
Quer dar uma afinadinha no rosto, mudar o visual e ficar ainda mais bonita em pouco tempo? Uma boa saída para afinar o rosto é mudar o corte de cabelo! Com um profissional de confiança e algumas dicas, você consegue o milagre de "perder" alguns kg em minutos.


O corte na altura dos ombros deixa o pescoço livre e emoldura o rosto redondo deixando ele mais oval. É importante manter a franja na lateral para disfraçar ainda mais as bochechas.

O corte em camadas é uma ótima opção para quem tem rosto redondo mas não abre mão do cabelo comprido. A dica é fazer o corte repicado partindo de uma franja lateral na altura do nariz.


Na hora de prender o cabelo opte por deixar um voluminho no topo da cabeça. O topete alonga super o rosto dando a impressão de que ele é mais fino. Para fazer é fácil: basta desfiar os fios com pente fino e depois aplicar spray de volume. Para facilitar ainda mais tem outro truque, puxar alguns fios da franja para frente depois que o cabelo já estiver preso.

Quer usar coque? Então opte por um com volume anos sessenta no topo da cabeça e combine com franjão caindo na lateral da face. Fica um charme e afina muito! Deixe o pescoço mais à mostra, quanto mais cabelo cobrir a região, mais baixinha e gordinha você parecerá.

 Cortes  com pontas repicadas dão leveza  e alonga o rosto.  [9]

Escolha um tom mais claro nos seus cabelos, ninguém precisa virar loira oxigenada para se beneficiar de um cabelo iluminado. Mechas um ou dois tons mais claros do que sua cor natural dão o mesmo resultado, de uma forma menos artificial.


Não descuide da maquiagem, vamos combinar que de nada adianta acertar no corte de cabelo se sua pele denunciar desleixo, né? Esconder as olheiras, passar uma base sem óleo, brilho fornece volume e usar um blush discreto, opaco, são cuidados fundamentais para parecer mais magra.

Eu sou um pouco bochechuda e uso muito essas dicas, e faz super diferença. Gostou das dicas?





Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *