CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Azul Céu Ludurana
Image Map

Esmalte da Vez - Azul Céu Ludurana

Oi! Meus Corações!!
A escolha do fim de semana foi um azul cute, lindo, que vem com tudo no verão. Cores claras vai estar super na moda tanto nas roupas como nas unhas.


Esmaltei uma camada de Base Fortalecedora Beauty Color, e logo depois três camadas de Azul Céu Ludurana, essa cor é bem rala, mas é bonita. O ruim é que demora para secar. Esmaltei uma camada de Cobertura Brilhante Risqué que seca rapidinho e ainda da um brilho a mais, além de proteger o esmalte. E tentei fazer um cupcake em uma unha, a filha única, ficou meio estranho, não gostei muito da minha arte, quem sabe da próxima vez fica mais bonito, né? É falta de prática em desenhos mesmo, preciso treinar mais nail art.

E aí gostaram da cor e da minha arte?






facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Eu adorei o azul, muito lindo!
    Linda semana pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/base-em-po-mineral-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Monnyii!
    Adorei o azul!
    é bem parecido com um q comprei da avon, mas quando passei achei horrivel em mim... num combino comigo, mas acho lindo nos outros
    A arte ficou legal sim, mais treinando deve melhorar... eu sou um desastre nessas coisas, minha irmã tem mais talento pra isso!
    Já falei demais!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!

    Eu tenho esse, adoro, a cor é muito fofa. Quanto a arte treinando melhora, mas eu confesso que a minha habilidade é ZERO!! :c
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *