CoRaçãO BaKaNnA: Quero ser Loira Platinada
Image Map

Quero ser Loira Platinada

Oi! Meus Corações!!
Tornar-se loira fatal é o desejo de nove entre dez mulheres! Desde que espalharam por aí que os homens preferem as loiras, não há mulher que resista a possibilidade de tingir as madeixas. E pelo que foi observado através dos anos, esse boato é verdadeiro sim! As morenas, ruivas e outros tons tem seus admiradores, sim – isso é inegável – mas, as loiras tem um poder inexplicável de sedução, chamam atenção, e exercem fascínio sobre os homens!


Claro, ter madeixas extremamente platinadas requer não apenas vontade, mas personalidade também! Mas, para conquistar fios super platinados o processo, as vezes, é demorado e desgasta muito os fios. É sempre bom lembrar que a mesma dedicação em mudar a cor dos cabelos deve ser empenhada em tratá-los após todo o processo. Quanto mais química os fios recebem, mais danificados eles ficam. Mas para ser a mais nova platinada do pedaço é preciso ter força nos cabelos e na personalidade!

Confira algumas dicas que vão ajudá-la a se transformar sem erro!

· Antes de tudo, faça um teste com o descolorante. O teste de mechas, aquele que nem todo cabeleireiro lembra de fazer, é hiper importante para verificar se as suas madeixas tem mesmo condições de receber o descolorante e as químicas que fazem parte do processo para ficar loiríssima. Só assim você vai saber se os fios vão, ou não, cair ou ficar partidos. Se os seus fios forem frágeis, aí mesmo que o teste de mechas deve ser feito sem falta. Ah! Fios muito escuros, que exigem mais tempo de descoloração. Se os fios ficarem muito elásticos ou frágeis, você terá de fazer uma hidratação no salão para fortalecê-los. Isso porque, às vezes, é preciso mais do que um processo de descoloração, principalmente nos fios escuros - o que pode detonar cabelos frágeis.

· A aplicação de um tonalizante neutraliza o fundo amarelado. Para evitar o indesejável efeito amarelado, peça ao seu cabeleireiro que use um tonalizante de qualidade. Assim, você vai sair do salão com as madeixas no tom certo! Mas, com as lavagens diárias e a exposição ao sol, a cor tende a mudar. Para manter um loiro bonito, invista nos produtos específicos para cabelos loiros, coloridos e danificados. Sabe aqueles xampus azuis ou roxos? Eles mantem a cor, podem ser usados uma ou duas vezes por semana, são super indicados para “evitar” o amarelado das madeixas. Mas, cuidado! Nada de exagerar. Eles têm um tempo certo de ação e após esse tempo podem manchar (chumbar) os cabelos.

· Hidratações e nutrições semanais é muito importante para deixar os cabelos saudáveis, além de reconstrutores uma vez por mês ou a cada 15 dias, depende da fome do seu cabelo.

· Ah! Um detalhe super importante é o retoque de raiz. Nada de sair por aí com quatro ou cindo dedos de cabelo crescido. Se a tonalidade natural do seu cabelo for clara, não há tanto problema assim. Pois se tem cabelos escuros a diferença fica grande, e indica sinal de desleixo. A raiz precisará de retoques, em média, a cada 20 dias.

· Para não ficar com os fios espetados, use sempre um reparador de pontas.

· Ah! Uma coisa muito importante, prepare o bolso, pois o gasto é alto pra se manter loira, quanto mais claro, mais cuidados precisa ter. É retoques, hidratação, nutrição, reconstrução, banho de brilho, matização, idas ao cabeleireiro, .......aff


Eu sou loira mas não platinada, e o cabelo já da bastante trabalho, enfim ser loira, não importa o tom, é trabalhoso, mas é um tom lindo, se bem cuidado. Gostou das dicas? Pode bancar os cuidados? Está preparada? Já é loira?





facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Acho as madeixas platinadas puro glamour, porém tem que ter muito cuidado e tratamento com o cabelo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar do sorteio!!!!

    Boa sorte linda!!!!!!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Meu sonhoooo ainda chego la kkk
    bjs bom final de semana

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *