CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Look Bicolor/Faixa
Image Map

Ta na Moda - Look Bicolor/Faixa

Oi! Meus Corações!!
Toda roupa dos sonhos deveria ter alguns efeitos básicos em nosso corpo: para deixá-lo mais bonito, magro, alto, disfarçar barriguinha... ou seja, fazer alguns milagres. Felizmente, esse efeito pode ser facilmente alcançado com alguns truques, e o truque da vez é dos anos 80 que está de volta: peças com faixas laterais, que lembram peças esportivas. Há algumas temporadas, estamos vendo o esporte influenciar a moda. E esse detalhe de listras laterais é um exemplo disso.


Não existe um padrão, ela pode ter faixa fina ou grossa, as cores podem variar também. Para aderir à tendência, preste atenção nas proporções do corpo. Para as mulheres com o quadril largo, o ideal é usar a faixa escura para o lado externo, que afina a silhueta. A regra inversa se aplica às magras. Não importa o seu corpo, a peça é certa para quem deseja ser descolada sem deixar de ser sofisticada.

Que luxo essa, amei! Quero!
       

A calça de duas cores, com uma faixa horizontal escura no centro e laterias claras afina os quadris e brinca com as formas do corpo. Embora o recurso também funcione com a cor escura nas laterais, o inverso afina mais. Para quem tem as pernas mais curta ela é uma ótima opção pois a listra vertical irá alongar a silhueta, fique com o modelo mais comprido e reto. As altas podem abusar do modelo com listra de comprimento mais curto. Use com salto, seja scarpin ou sandália, para quebrar o sport feeling e dar um ar sofisticado ao look.

Amei essa moda, como pode ver nas fotos, super valoriza o corpo. Essa tendência começou no inverno mas vai continuar no verão. E você o que achou?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Acho lindo, mega estiloso e ótima devido ao efeito de afinar a silhueta.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore,
    desejo um ótimo domingo pra vc
    e uma semana abençoada!!
    tem post novo ok =)
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *