CoRaçãO BaKaNnA: Testei Condicionador Corporal Coco e Limão
Image Map

Testei Condicionador Corporal Coco e Limão

Oi! Meus Corações!!
Faz um tempinho que ganhei esse mimo para usar no meu corpo. Veja o que achei desse condicionador corporal:

Condicionador Corporal Coco e Limão - O que um condicionador faz pelos seus cabelos, o Condicionador Corporal Coco & Limão faz para sua pele. Foi especialmente desenvolvido para tornar a hidratação do corpo um ritual rápido e prazeroso. Sua fórmula protege a pele, deixando-a macia e perfumada. Contém óleo de oliva, macadâmia e girassol, ingredientes naturais ricos em óleo com ação nutritiva, que aliados aos silicones formam uma camada protetora sobre a pele. Com o uso frequente, você sentirá sua pele lisa, macia e perfumada por mais tempo. Óleo de Macadâmia, Oliva e Girassol: Agentes de ação regeneradora, hidratante e nutritiva. Extratos de Coco & Limão: Agentes de ação condicionadora, dermatoprotetora, anti-oxidante e firmadora. Agente Condicionante: Pele lisa e macia. Compre aqui.





O QUE ACHEI - Um creme de textura cremosa e não oleosa. A fórmula é enriquecida com extratos naturais de coco, limão e óleos de macadâmia, oliva e girassol. O cheiro não é doce enjoativo e nem cítrico, a mistura é perfeita, o perfume que predomina é o de coco, é muito bom, eu adoro. Após o banho e ainda com o corpo molhado, apliquei o produto sobre a pele, massageando-a. Enxaguei rapidamente e sequei. Ou se preferir, não é necessário enxague. Eu usei também como hidratante depois de secar a pele espalhei o creme pelo meu corpo todo. Hummm....a pele ficou uma delícia, macia, lisinha de passar, cheirosa, e nada oleosa, eu amei o resultado, o perfume.
#APROVADO #RECOMENDO




E você já usou? Conte!




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *