CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Kerafix Bioderm Cosméticos
Image Map

Testei Linha Kerafix Bioderm Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Recebi da minha parceira Bioderm Cosméticos, esse kit maravilhoso, veja o que achei da linha:

Shampoo- A Bioderm combinou o poder revitalizador da queratina com a AminoProteína da seda que confere brilho com aparência perolada e esplendor aos cabelos danificados pela exposição excessiva ao sol, cloro, pranchas e escova. Modo de Uso: Coloque o shampoo na palma das mãos e espalhe suavemente sobre os cabelos úmidos. Massageie e enxague. Se desejar, repita a operação. Para melhor resultado, utilize o codicionador e balsamo Kerafix.

Condicionador - A Bioderm combinou o poder revitalizador da queratina com a AminoProteína da seda que confere brilho com aparência perolada e esplendor aos cabelos danificados pela exposição excessiva ao sol, cloro, pranchas e escova. Modo de Uso: Após a máscara Kerafix, distribua o condicionador sobre os cabelos, massageie suavemente, deixe agir por alguns instantes enxaguando em seguida.

Máscara - a Linha Kerafix oferece a melhor combinação dos integrantes de tratamento dos cabelos fracos e desnutridos: a Queratina hidrolisada associada à AminoProteína da Seda garantem o melhor resultado para a queratinização ou reconstrução capilar, pois conferem força, vitalidade e saúde aos cabelos. Queratina Hidrolisada-Comprovadamente a que melhor se incorpora a fibra danificada através de sua ativação térmica. AminoProteína da Seda-Confere brilho intenso de efeito perolado aos fios. Como usar: Distribua a máscara por todo o cabelo limpo e úmido massageando suavemente. Cubra o cabelo com uma toalha úmida aquecida ou touca metalizada e deixe agir por 10 a 20 minutos. Enxague.

Bálsamo - Protege por todo o tempo a fibra capilar danificada e ressecada conferindo maciez e brilho excepcionais. A Bioderm combinou o poder revitalizador da queratina com a AminoProteina da seda que confere brilho com aparência perolada e esplendor aos cabelos danificados pela exposição excessiva ao sol, cloro, pranchas e escova.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquido cremoso de cor branco pérola; O condicionador é cremoso de cor branca; A máscara é super cremosa consistente, de cor branca com um toque super leve de amarelo; O bálsamo ou leave-in é cremoso de cor branca. O perfume do kit é maravilhoso, sabe aquele cheiro de calçado Melissa, é idêntico, eu amo esse perfume, só o perfume dos produtos já me conquistaram.
Como usei - Comecei molhando os cabelos, depois passei o xampu por todo o couro cabeludo, deixei agir por 2 minutos, enxaguei; Coloquei a máscara mecha a mecha enluvando bem por todo comprimento, coloquei a touca metálica ou alumínio, deixei agir por 15 minutos, e enxaguei bem; Passei o condicionador por todo o comprimento do cabelo, deixei um minutinho e enxaguei; Sequei com a toalha, coloquei o bálsamo ou leave-in só no comprimento, penteei os cabelos e deixei secar naturalmente.
O resultado foi um cabelo muito cheiroso, macio, leve, desembaraçado, fácil de pentear, lisinho, brilhoso, saudável, forte, resistente, hidratado,.....simplesmente amei, estou in love pelo kit e pelo seu perfume.

Encontrei produtos a venda nessa loja online aqui.

Foto do perfil



Você já testou algo da marca?Conte!





facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Usei essa linha a muito tempo, lembro que eu adorava o leave in! Acho que ele deixa os fios bem seladinhos. Tbm gostava muito do cheirinho! Beijos!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *