CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Nature L´óreal Paris
Image Map

Testei Linha Nature L´óreal Paris

Oi! Meus Corações!!
Sempre quis testar os produtos da L'óreal Paris, mas como aqui no Brasil eles tem um preço mais elevado, não dava pra investir, sem ter sentido o cheiro, até que recebi esses mimos, nem fiquei feliz hahaha!

A linha Nature de Loreal Profissional segue um estatuto rígido de formulação para obter o máximo de naturalidade em seus produtos: sem parabenos; sem silicones; fragrâncias de origem 100% natural e sem corantes ou o uso de corantes de origem 100% natural. Todas as embalagens são recicláveis e algumas são até mesmo feitas de plástico reciclado pós-consumo. Nature de Loreal Profissional é uma linha com ingredientes ativos de origem natural em altas concentrações que trazem benefícios reais para os cabelos.

O Loreal Profissional Série Nature Pureté Naturelle Shampoo Purificante é um shampoo suave certificado pelo Ecocert para cabelos normais. Proteção da fibra capilar; cuidado diário resgata o brilho e maciez, além de proteger cabelo e couro cabeludo contra fatores externos.

A Máscara Loreal Profissional Série Nature Masque Richesse é uma máscara antiressecamento para cabelos secos. Essa máscara de nutrição intensa é enriquecida com Licopeno do tomate que através de suas propriedades antioxidantes combatem o aparecimento dos radicais livres que danificam a fibra capilar e protege os fios das agressões externas. Além disso tem um perfume 100% natural.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida, transparente, cor amarelada chá. A máscara tem a textura pastosa firme, cor branca. O perfume dos dois é de chá cavalinha, o cheiro é bem forte, mas não incomoda, e não é enjoativo, o cabelo estando seco o cheiro fica mais suave. Eu gostei do cheiro, mas esperava um perfume diferente.
Como fiz - Molhei os cabelos, passei o xampu e massageei por todo couro cabeludo, e levemente no comprimento, enxaguei, limpa bem e não resseca; Peguei a toalha dei uma torcida nos cabelos para tirar um pouco a água, separei as mechas de cabelos, e enluvei com a máscara mecha a mecha por todo o comprimento, deixei agir por 3 minutos como diz o fabricante, coloquei a touca metalizada para potencializar a ação do produto; Enxaguei bem com água morna e a última enxaguada com água fria; Sequei com a toalha, penteei, e deixar secar ao natural.
O resultado foi um cabelo bonito, com brilho, maciez,...no meu cabelo a máscara pesou um pouco, talvez meu cabelo não precise dos ingredientes compostos, mas gostei do resultado mesmo assim, percebi que a concentração para nutrir é forte, creio que em cabelos secos, e que precisam de uma nutrição pesada, de um resultado melhor.
#APROVADO #RECOMENDO

E você já usou esses produtos?






facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Ai que legal vc ter feito resenha desses produtos pq eu estava querendo comprar eles msm, o shampoo apesar de ser transparente é hidratante??? Resseca ou hidrata? Beijos!!!!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O xampu é transparente, não resseca, e limpa bem. Se ele hidrata? Acho que não, pois xampus transparentes são pra limpar mesmo, os mais hidratantes são brancos.

    ResponderExcluir
  3. A sua linda... Me deixou morrendo de vontade de testar!! Agora vou pesquisar os preços! :d

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaaa!!!
    Amei essa resenha, pena que os produtinhos são bem salgadinhos... rsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei sua resenha ,vou dar uma olhadinha e ver se encontro aqui onde moro ,bjs.

    ResponderExcluir
  6. gosto bastante dessa linha da Loral ;D é muito boa mesmo ;)

    Passando para desejar uma ótima sexta!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *