CoRaçãO BaKaNnA: Testei Máscara ColorFull Beauty Hair
Image Map

Testei Máscara ColorFull Beauty Hair

Oi! Meus Corações!!
Recebi da minha querida parceira Italian Beauty duas máscaras para testar, já falei de uma aqui (apresentei a parceria aqui), e hoje vou falar da máscara da linha ColorFull Beauty Hair, veja o que achei:

A Máscara Colorfull Beauty Hair - foi desenvolvidapara cabelos coloridos e mechados. Sua finalidade é hidratar, manter o brilho e prolongar a cor dos cabelos. Sua Fórmula elaborada com a nanotecnologia extraída do trigo, atua no fio combatendo a oxidação e garantindo máxima durabilidade a coloração.


O QUE ACHEI - A máscara tem a textura bem cremosa, feito chantilly, mas é bem consistente, é uma delícia de sentir a cremosidade, é bem diferente de outras máscaras que já testei, eu amei essa cremosidade. O perfume é maravilhoso, suave, nada enjoativo, muito bom de sentir. A cor é branco de neve, branquinho mesmo. Não sei se todas as máscaras da marca são assim, mas as duas que testei dessa marca, são maravilhosas.
Molhei os cabelos, lavei com xampu Seda, massageando todo couro cabeludo, e uma leve massagem no comprimento, enxaguei; Peguei uma toalha e dei uma torcida nos cabelos pra tirar a água; Peguei a máscara e enluvei mecha a mecha por todo comprimento dos cabelos ainda úmidos, deixei agir por 15 minutos. Para potencializar os resultados, coloquei a touca metalizada. Retirei toda a máscara com água morna e o último enxague com água fria, sequei os cabelos com a toalha, penteei, e deixar secar naturalmente. O resultado foi um cabelo super macio, hidratado, levinho, liso, sem frizz, desembaraçado, com movimento, sedoso, com brilho, muito bonito, gostoso de sentir.
#APROVADO #RECOMENDO




E você já testou? Conte pra mim o que achou!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Tb tenho cabelos coloridos e toda ajuda é bem vinda.
    Adorei conhecer esse.
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu não pinto os cabelos, mas confesso que de vez em quando uso algum produto para cabelos tingidos e adoro assim msm! Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *