CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Caveira
Image Map

Ta na Moda - Caveira

Oi! Meus Corações!!
O caveirismo começou a aparecer nas estampas de t-shirts de forma bem divertida e vem sendo uma tendência forte há algum tempo. Foi-se o tempo que a caveira era considerada coisa de rockeiro, hoje ele faz parte de todos os estilos, até das patricinhas. Podemos ver caveiras em tudo. Nas bolsas, sapatos, camisas, brincos, pulseiras, colares… Uma infinidade de coisas e também de cores!


Aqui vai um vídeo de passo a passo para fazer essa caveira vazada, é inglês, mas não precisa entender é só ver que aprende.


Quando vista em uma garrafa, ela significa que o líquido nela contido não deve ser bebido, é veneno. Quando vista em uma bandeira, ela representa os corsários, que, no mais das vezes, e apesar de certos representantes heróicos, costumam ser vistos como criminosos e desonrados. A Caveira significa, em suma, perigo, veneno, violência, morte. A sua visão é um sinal de mau, más sensações. De medo. Também significa a possibilidade de mudança, de virar tudo pelo avesso e criar uma nova ordem mundial diferente da vivida na atualidade. Além do sarcasmo no sorriso constante da imagem, da simbologia do perigo e da rebeldia, há a manifestação de contracultura. Enfim, no fundo ela é divertida.


Eu amo caveira nas mais variadas formas e cores, acho lindo esse símbolo. E você gosta?






facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Não gosto de caveira, vou deixar passar, rsrss.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindezassss amei tudo kkkk
    bjao flor ;)

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Bom na verdade,caveira significa "igualdade"!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *