CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Estampa Étnica
Image Map

Ta na Moda - Estampa Étnica

Oi! Meus Corações!!
Rica e atemporal, a moda étnica anda especialmente em alta em tempos de globalização. Hoje em dia, todos os povos estão influenciando os estilistas e consultores de moda. Admiro nossas diferenças e que, de algum modo, somos todos iguais. Estampas africanas, indígenas,...modelagens japonesas ou chinesas, um toque da Índia e outro das Arábias, e o guarda-roupa está pronto para encarar a nova ordem mundial, e o calor dos trópicos. As estampas são marcadas por zigue zagues, losangos, bichos, bordados… formas geométricas, uma grande mistura de cores e a presença de detalhes naturais, como corda, palha e ráfia são os elementos chave para qualquer peça ou look virar étnica.


Mas não é por ser diferente que dá para sair por aí praticamente montada como quem vai num congresso de biodiversidade, ok? É legal incorporar o étnico ao figurino do dia a dia, misturando o que já se tem no guarda-roupa com as tendências desse estilo. Ao escolher uma peça étnica, procure combiná-la com outras mais neutras para o look não ficar carregado e estragar a produção. Mesmo os acessórios devem ser usados com bom senso, e de preferência, um de cada vez para não forçar a barra. Invista em um visual étnico para ficar com um visual interessante e diferenciado!

Something simple #nails #nailart #tribal #simple #green #red #black

Eu amei essa estampa, xonei mesmo, estou procurando uma peça com essa estampa, na verdade queria uma saia, vamos ver se acho, pois quero com um preço baixo, se alguém souber de uma loja online que tenha deixe o link ou nome nos comentários. E você gostou dessa estampa?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Tem algumas bonitas, mas a maioria eu acho que tem muita informação! rsrs...
    Vamos ver as peças que virão para as lojas!
    pq na passarela eles exageram um pouco, né? rsrs...

    bjOO e tenha uma ótima semana!!


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. To procurando uma peça étnica bem africada... de preferencia uma blusa que fique bem por baixo de blazer

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *