CoRaçãO BaKaNnA: Testei Hidratante Corporal Iluminador Yes!
Image Map

Testei Hidratante Corporal Iluminador Yes!

Oi! Meus Corações!!
Ganhei um hidratante iluminador de presente pra hidratar meu corpo. Esse tipo de hidratante fica bonito na pele na primavera/verão para dar uma iluminada.

HIDRANTE CORPORAL ILUMINATOR SECRET - Inspirado no aroma da flor de cerejeira e nos segredos do Oriente, nutre, amacia e hidrata a pele. Sua fórmula inovadora contém micropartículas que proporcionam leve efeito luminoso. Enriquecido com silicone e extratos naturais de cereja, damasco e mel. Para todos os tipos de pele. Compre aqui.

Aplique sobre a pele limpa, espalhando uniformemente e com movimentos de dentro para fora. Precauções: mantenha fora do alcance de crianças, em local seco e arejado. Evite contato com os olhos.



O QUE ACHEI - A textura do creme é cremoso consistente, de cor amarelo laranjinha. O perfume é de flor de cerejeira, um cheiro meio cítrico, suave mais forte, nada enjoativo, muito bom de sentir. Conforme passa no corpo vai perfumando, e deixando macia, hidratada, e com leve brilhinhos, eu não gosto de hidratante com brilhos, mas esse tem bem fraquinho, leve mesmo, fica um brilho bonito. Aconselho não usar perfume pois o seu perfume vai brigar com hidratante, a não ser que use o mesmo perfume da linha ou algo parecido.
#APROVADO #RECOMENDO


É o primeiro produto que testo da marca, desse produto eu gostei. E você já usou?




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Adoro hidratantes bem perfumados, pois não gosto de usar perfume no dia a dia, então procuro hidratantes bem perfumados. Vou procurar sobre ele, beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *