CoRaçãO BaKaNnA: Testei Reparador e Sérum Yx Cosméticos
Image Map

Testei Reparador e Sérum Yx Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Já usei a marca Yx Cosméticos esse kit aqui que já testei e falei, e esses finalizadores, que vou falar agora, o que achei deles:

Reparador de Fios e Pontas Tratyx Óleo de Argan - A linha TRATYX – Anti Envelhecimento combina em sua fórmula exclusiva: Complexos Anti Radicais Livres – Retardam o processo de envelhecimento precoce dos fios. Óleo de Argan (rico em Ômega 3 e 6 + Vitamina A e E). Estimula a oxigenação, hidrata, aumenta a elasticidade e o brilho dos fios. Silicones Especiais: Criam uma película protetora, selando as escamas, evitando a quebra e o aparecimento de pontas duplas. Além disso, protege da ação do calor excessivo (Secadores, Pranchas Alisadoras, Babyliss, Sol, Etc...).Thermoativado. Anti Envelhecimento. Para todos os tipos de cabelos. Proteção e suavidade aos cabelos. Compre aqui.

Sérum Nutritivo Termoativado - O Sérum Nutritivo para todos os tipos de cabelos YX, é altamente concentrado com agentes nutrientes que revestem os fios protegendo contra a ação do calor excessivo de secadores, chapinhas, babyliss... e também de agentes eternos, diminuindo a perda da umidade natural dos fios. Especialmente formulado com Óleo de Argan, extrato de Tamarindo e Carbo-Cisteína. Com proteção térmica e filtro solar. Compre aqui.


O QUE ACHEI - O reparador tem a textura líquida com um pouco de oleosidade (óleo), a cor é transparente, o perfume é suave, nada enjoativo, não é doce nem muito cítrico, muito parecido com linha TRATYX que testei aqui. A textura do sérum é cremoso que escorre, de cor branca, o perfume é mais forte, mas nada enjoativo, não é doce nem muito cítrico. Cheirei e cheirei, lembra sabonete infantil "fofo" uma coisa parecida assim.
Como é termoativado usei os dois produtos antes de chapinha, secador, babyliss,....para proteger no calor excessivo. Também usei como finalizador pra selar as pontas e dar uma baixada no frizz, e  proteger os fios contra os raios solares. O resultado foi bom, os dois não pesam nos cabelos, dão brilho, maciez, abaixa o frizz, protege e hidrata. Usei eles com outras linhas de xampu sem ser da marca, e o efeito foi bom, mas achei usando a linha da TRATYX que testei aqui, o resultado foi melhor, foi um complemento dos cuidados.
#APROVADO #RECOMENDO




Você já usou esses produtos, dessa marca?




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. não conheço a marca! gostei da resenha! Legal saber que não pesam nos fios ;)


    Passando para desejar uma ótima semana!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *