CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Descolada Avon
Image Map

Esmalte da Vez - Descolada Avon

Oi! Meus Corações!!
A minha cor escolhida dessa semana foi um tom rosa, que eu amo, esse tom é muito lindo, ainda incrementei com nail art e adesivos, ficou super romântico, veja:


Comecei esmaltando uma camada de Base Incolor Ludurana, a base é boa, da um brilho e protege antes e depois da cor; logo em seguida esmaltei duas camadas de Descolada Avon, com uma camada a cor fica bem visível, mas duas de mãos fica da cor do vidro, tem um brilho natural lindo, e a duração é muito boa, é um pink, mas não é chamativo, não puxa para o vermelho como na foto, a cor é pink mesmo, um pink mais fechado. Deixei secar bem, e fui fazer minhas coisas. No outro dia coloquei um adesivo de laço que recebi da minha amiga lá de MG a Anally, se você gostou e quiser, fale com ela aqui, sobre preço, e modelo,....tem vários desenhos lindos. Com a unha esmaltada ou com base você posiciona o adesivo onde quiser e passa base ou extra brilho por cima pra retirar ele da cartela, para retirar o desenho da cartela, cutuca uma pontinha com a unha e retira com a pinça, é bem fácil. Para ficar ainda mais romântico fiz umas bolinhas (poás) com um palito, e usei My Lade Cora. Para finalizar e dar um mega brilho passei uma camada de Base Incolor Ludurana. E o resultado foi esse que estão vendo.

Ficou uma coisa meiga, toda delicada, eu amei o resultado final. E você gostou?




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Que cor linda! Adorei, eu não conhecia e olha que minha sogra vende Avon. Vou encomendar esse esmalte. Valeu pela dica, eu adoro rosa. Faço parte do seu grupo no Face e agora também estou te seguindo no blog rsrsrs... Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. : Gostei,adorei o lacinho,pena que não consigo fazer :g

    ResponderExcluir
  3. Simone eu adorei e obrigada por divulgar meu catálogo no seu blog...bjk

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *