CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Halloween
Image Map

Esmalte da Vez - Halloween

Oi! Meus Corações!!
Como essa semana é Dia das Bruxas (Halloween), eu escolhi fazer algumas artes nas unhas, tirei as inspirações na internet, escolhi uns desenhos mais fáceis de fazer, hahaha, apesar de não ter desenhado ainda nenhum desses desenhos, me arrisquei, veja a arte:


Pode rir a vontade pois os desenhos não ficaram nada bons e nenhum um pouco assustadores hahaha. Vou dizer o que é pra ser, o primeiro é uma cruz, o segundo é um gato preto, esse ficou engraçado, né? Parece um gato de marciano (ET) hahaha, e o terceiro é a cara de abóbora, hahaha. Esses meus desenhos hahaha, é uma comédia do halloween, eu olho pra minhas unhas e começo a rir sozinha hahaha.

Comecei esmaltando uma camada de Base Incolor Ludurana; Em seguida esmaltei duas camadas de Preto Cora, em dois dedos; Duas camada de Castelo de Areia em um dedo, já seco o esmalte, desenhei a cara de abóbora; Duas camadas de Lilás Ludurana em um dedo, já seco o esmalte, desenhei o gato preto; E no outro dedo deixei só a base e desenhei a cruz. E o resultado foi essa comédia que vocês estão vendo hahaha, ficou engraçado, mas ficou bonitinho, pelo menos eu gostei.

O que acharam da minha arte?



facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *