CoRaçãO BaKaNnA: Ganhei selinho amigo, oba!
Image Map

Ganhei selinho amigo, oba!

Oi! Meus Corações!!
Recebi selinho amigo, e também algumas perguntinhas, que vou responder tudo pra que conheça um pouco mais sobre mim. Leia!

Este selinho fofo recebi da Gláucia do blog Menina Madura e Prendada, adorei, adoro esse carinho.


Recebi esse selinho, fala Monnyii, da Fefa do blog Feminina e Fashion, e mais umas perguntinhas pra responder. Adorei, vou responder com toda minha sinceridade, como sempre, hahaha, até vou colocar mais perguntas.



1- Qual é a sua cor favorita?
Difícil, gosto de muitas cores, quase todas, depende muito do meu humor, hahahaha, escolho o preto, pois é o que mais tenho em tudo, tanto em roupas, como acessórios.

2- Qual seu prato favorito?
Nenhum pois odeio comer, como só para sobreviver.

3- Qual sonho já realizou?
Vários, se você não correr atrás não vai realizar, tanto faz o que seja.

4- Qual sonho pretende realizar ainda?
Tenho muitos sonhos para realizar, mas primeiro preciso me recuperar do acidente, pra voltar ter uma vida mais normal, sem depender de ninguém. A cada dia que tenho pra viver, já é um sonho realizado, e se eu puder ajudar alguém melhor ainda.

5-O que falta na sua opinião no blog Feminina e fashion?
Sei lá, resenhas talvez.

6- Se considera vaidosa?
Um pouco, não sou nenhuma exagerada, gosto de me sentir bem.

7 - Qual item da moda mais caro que já comprou na vida?
Nada, pois não pago valores absurdos por uma marca ou produto.

8 - Qual foi o último curso que concluiu?
Sou formada em Técnica em Enfermagem.

9-Você não sai de casa sem o quê?
Sem uma maquiagem básica.

10- Tem alguma mania?
Tenho mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo, em casa, no trabalho, em festas, onde for.

11- Considera-se uma boa pessoa? porquê?
Sim me considero porque amo dar conselhos e salvar vidas.

12- Quando se aborrece perde a linha ou guarda o assunto pra discutir mais tarde?
Não perco a linha, mas resolvo o assunto na hora, não deixo nada pra depois.

13 - O que você faz para se divertir?
Escrevo no blog, leio sites - blogs - revistas, assisto TV, falo com amigos e visito as vezes, pois é tenho uma vida sedentária, e meio xoxa mas não é porque quero mas meus limites físicos que me impõe no momento. Pois meu normal, é super agitada, não fico muito tempo sentada não, e nem no mesmo lugar em pé, hahaha.

14 - Você gosta de jogos, como vídeo game?
Simplesmente odeio jogos, vídeo game, esses online,....pra mim só vôlei, pebolim, ou até um dominó, gosto de mais ação, e jogar em grupo, ao vivo e a cores.

15 - Que técnicas ou ferramentas você usa pra se manter organizado?
Quando tiro algo do lugar, logo depois coloco de volta, não gosto das coisas fora do lugar, assim mantenho tudo mais organizado.

16 - Você segui a moda?
Sim sigo, adoro moda (roupas, acessórios, esmaltes, maquiagem, cabelos) mas sempre costumo, usar o que me valoriza, sem mudar estilo e meus gostos. Não vou usar algo que esteja na moda que eu não goste, pois tem coisa que não pega, hahaha.


Bah! Respondi algumas perguntas, espero terem gostado.





Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *